[FECHAR]

01/12/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

Diana Palmer - Doce Desejo - Rainhas do Romance 24



Leituras de Flavinha nº 230
Título original: Carrera's Bride

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém, carinhoso... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ela a ajudou, mas também se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Déia e torná-la sua para sempre!

Assim, quando você ouve falar do Marcus Carrera nos outros livros da Diana palmer já fica curiosa.... Um ex-mafioso que faz colchas de retalhos? Pois então, Marcus Carrera é tudo isso e muito mais! A Délia é uma mocinha de Jacobsville (a cidade com mais homenstudodebomgostosoehot por m² do Texas) que está pela primeira vez conhecendo o mundo. Criada por uma mãe castradora(vocês descobrem o por que disso no livro) ela está prontinha para ser caçada pelo lobo mau (O Marcus, que é um lobo tudo de bom). Marcus acha a inocência daq Délia refrescante para ele que teve uma vida tão dura e sofrida. Eles se completam, sabe como é?

Ok, como todo mocinho da Diana Palmer ele dá muita bola fora, mas, diferente das outras palerminhas mocinhas da Diana Palmer a Délia é uma guerreira. Sim, eu tive vontade de matar o Marcus vááárias vezes, mas também tive vontade de chorar com ele, principalmente na cena em que ele presenteia ela com uma colvha de retalhos... Ai, meu Deus! É tão lindoooooooooo! Ownnnn! Pensem num livro que eu achei lindo e fofo! Sim, é um Diana Palmer gente, não se enganem, mas é um Diana Palmer em seus melhores momentos.

Recomedadíssimo! a Carol também já leu e comentou AQUI

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:



2 comentários:

  1. Aiiii, adoooro!!!! E o beijo que ele dá nela, com plateia e tudo??? Hehehe, que pegada!!!
    Ah, e tb adorei a aparição dos outros homens do Texas/mercenários no casamento. Jacobsville em peso nesse livro, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus livros favoritos da DP, apesar que adoro quase todos os seus livros..rs
    Bjos

    ResponderExcluir