02/12/2010

# Linda Howard # Mackenzie's Family

Linda Howard - Encanto da montanha / Caminho ao lar – Rainhas do Romance 47


Leituras de Carol nº 475

Encanto da Montanha
Título original: Mackenzie’s magic

A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...

Apesar de fora da ordem, eis que a Harlequin Brasil publica Maris Mackenzie da Linda Howard.
O “problema” desta estória não é o fato dela ser boa ou ruim. A estória é boa, a questão é que comparada as outras ela é a mais fraquinha, pelo simples fato de ser MUITO mais curta que as que falam dos homens tudodebomgostosoehot Mackenzie.
Alex MacNeil é um mocinho bem Linda Howard, durão, com pegada e tal, mas... o tamanho da estória acaba a gente deixando com gostinho de quero mais. Na minha impressão dona Howard escreveu essa estória por pressão... ou fazia Maris Mackenzie ou seria “acusada” de protecionismo com os homens (podem dizer, viajei legal nessa parte).
Claro que a melhor cena é quando Maris leva Alex para apresentá-lo a família. Ver todo o clã masculino dos Mackenzie de olho nele, não deixou Alex em situação confortável, mas a saída também foi de bom tamanho.

É ótimo ter uma série toda publicada, como disse Carla BlackHawk do blog Doida y Romântica “é tão bom ver a família juntinha”.


Mas aqui vai meu protesto!
Tia Howard, como você se atreveu a NÃO escrever sobre os dois outros irmãos (Josh e Mike)?!

Caminho ao lar
Título original: The way home

Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver comum homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.
Como a estória da Maris é curtinha, a Harlequin Brasil nos trouxe essa inédita da Linda Howard para acompanhar.

Pensem num mocinho traumatizado! Ele é Saxon Malone (helloooo que nome SEXY é esse?! ADOREI). E quando ele se dá conta de que Anna é a coisa mais importante da vida dele?! Ahhh eu gostei, não vou mentir. Algumas podem até achar o Saxon um tremendo brutamontes, mas o “pobre” foi tão maltratado que não tinha como ser diferente.

Recomendo as duas leituras... e Linda Howard sempre me deixa com gostinho de quero mais, quando será que a Harlequin Books vai lançar outro título dela?! 

Ficou com vontade de ter este livro?
Acessa aqui

7 comentários:

  1. Eu achei muito curtinho também, mas pelo menos eles publicaram e a família ficou reunida, kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a estória da Maris é muito curtinha, ainda mais tendo um Alex-Gostosão. É uma pena que a Linda não tenha se aventurado mais, e também por não ter escrito os livirnhos do Josh e do Mike.

    Mas o "conto" do Saxon, MEUDEUS! É lindo, lindo, lindo *-* Acho que das duas estórias, "Caminho ao Lar" foi a minha preferida.

    Beijããão.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu achei a história do Saxon chatinha...
    Ok, mentira, a história é bonita, triste, ao pensar o qto ele sofreu e tals, mas sei la, me cansou, não curti hehehehe

    Família Mackenzie reunida é o que há!
    \o/

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada da autora... mas minha mãe vive falando que eu preciso ler porque ela é ótima e talz... acho que vou dar uma chancezinha =)

    ResponderExcluir
  5. Me mata. Nao tinha visto o lay novo.

    Beijocas,

    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o meu, mas só li a história do Saxton, por enquanto, hehe. Ainda ñ comecei a ler os Mackenzie, e que ler na ordem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Morra não Lari!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM