[FECHAR]

09/12/2010

# escocês # HOT

Sandy Blair - Meu Querido Escocês - Julia 1520

Leituras de Flavinha nº 234

Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!

Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra... O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo. Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...


Então que o título desse livro (na versão original) é A Highlander for Christmas o que eu acho bem apropriado já que eu preciso confessar uma coisa a vocês:

Eu quero o Cameron MacLeod de Natal!

Imaginem você dar de cara com um homem alto e forte, tudodebomgostosoeveryveryhot completamente nu em seu quarto? E descobrir que ganhou ele de herança? Ai, meu Deus! O Cameron é uma delicinha! Ele foi enfeitiçado pela mãe, porque ele tava indo pra guerra e a mãe (que era vidente) sabia que ele ia morrer, então prende ele numa caixinha.... Que a Claire abre séculos depois.
É uma história linda, comovente e engraçada! 
E olha que a capa é uma delícia, hein? 
Oh, My God! Que peitoral!
Recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Quero uma herança dessas...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh maravilha!!!!!
    Vou degustar com gosto, ah se vou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostie muito desse livro.
    Adoro essa escritora com seu humor =)

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir