[FECHAR]

26/12/2010

# Bianca # Brethren Series

Sara Reinke – Desejos sombrios – Bianca 883



Leituras de Carol nº485
Título original: Dark thrist

Um segredo obscuro...

Quando Brandon Noble e Angelina Jones se conheceram, ele não passava de um adolescente desajeitado que nutria uma paixão platônica pela irmã de seu tutor. Cinco anos depois, Angelina é uma policial astuta, que acredita já ter visto de tudo, até Brandon reaparecer em sua vida... Lindo, charmoso, atraente... e com um segredo assustador!

Brandon é membro de um antigo clã de vampiros cruéis, que acumularam fortuna e prestígio, nunca se casando com alguém de fora do clã, nunca saindo das isoladas fazendas do Kentucky onde vivem, passando despercebidos para suas vítimas. Horrorizado com sua herança, Brandon esquivou-se de seu ritual de iniciação, provocando a fúria dos membros da confraria.

Mas a paixão avassaladora entre Brandon e Angelina desperta os impulsos primitivos que ele tanto se esforçou para negar. E ainda que ele consiga proteger Angelina de seus inimigos, será que conseguirá salvá-la de seus próprios desejos sombrios?

Temos aqui mais uma estória com vampiros (e eu não me canso delas).
Ao contrário das várias que vemos, esse nosso ser sombrio é inseguro e surdo/mudo. Inseguro por conta da forma como a família o tratou durante quase toda a sua vida.

Ele não quer ser um vampiro como o resto da família e a cena onde os irmãos dele aparecem nos dá a dimensão do que Brandon não quer ser.

Cansado disso tudo, ele resolve fugir. E vai em busca do professor que o ajudou, mas quem realmente vai ajudá-lo é a irmã do seu antigo professor, Angelina.

Claro que a atração entre os dois rola, Brandon tinha uma queda por ela, mas Angelina o via sempre como “o aluno do irmão” e os 5 anos que o separa dela não o ajudam muito, mas... ela acaba não resistindo.

E como diz o início do resumo... há um segredo que vamos descobrir aos poucos... outros personagens surgem (o casal do próximo livro já dá as caras), mas... ficou faltando o final... Como assim?! É... não tem final... ele deve estar no próximo livro... ou pior... no terceiro que ainda não foi publicado. 

Brethren
Dark Thirst – Desejos Sombrios – Bianca 883
Dark Hunger – Forças ocultas – Bianca 885
Dark Passion – Ainda não publicado no Brasil

Um comentário:

  1. Eu também adoro histórias com vampiros, mas ainda não li esse livrinho...
    Fiquei curiosa...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir