[FECHAR]

03/12/2010

# Bianca # Bruxos e Bruxas

Shelly Laurenston - O Círculo das Bruxas - Bianca Místico 906


Leituras de Flavinha nº 231
Título original:The wolf, the witch, and her lack of wardrobe

A bruxa e o lobo
Nathalie Meacham já tem problemas suficientes tentando controlar suas habilidades sobrenaturais. Ela não tem tempo para pensar em romance, muito menos com um homem como Theodore Smith, apesar de seus maravilhosos e intensos olhos cor de âmbar.
Theodore, por sua vez, está lutando com seus próprios instintos animais... já que ele é homem durante o dia e lobo durante a noite... para tentar proteger não só seu território, mas também uma certa bruxinha espevitada, de maldosos inimigos.
E não haverá feitiçaria capaz de imunizar Nathalie contra o charme irresistível daquele homem-lobo...

Smithville é uma cidade de metamorfos, ou seja, as pessoas com quem você cruza nessa cidade se transformam em animais como leopardos, lobos, ursos... Lá mora um lobinho (Theodore) muito safadinho, que usa um a argola de prata em uma das orelhas e que também é prefeito da cidade. O Circulo das bruxas Nathalie (que no original se chama Jamie), Emma (do primeiro livro com Kyle), Sêneca, Kendall e Mackenzie, deve proteger a cidade, mas Nathalie também está num treinamento intensivo para ter mais poder...o que incomoda a população de Smithville e assim o prefeito é convocado a tomar uma providência.

Gente, não tem como você não rir. As cenas como Theodore e a Nathalie são demais. e não falo só das cenas hot. O Theodore é um cidadão pacato, que está super feliz e confortável com a vida que leva...Já a Nathalie quer mais, e não se importante de dizer que não entende como ele pode ser tão conformado. A autora soube dosar humor na medida certa para tornar o livro divertido! Com certeza uma ótima dica de leitura!

O livro faz parte de uma série(meu imã, de novo!). Essa é a segunda história, a primeira é a da Emma.

The Long Island Coven

Sun, Sand, Sex Anthology-"My Kind of Town"
Belong to the Night Anthology-"The Wolf, The Witch, And Her Lack of Wardrobe"

3 comentários:

  1. Gostei da resenha mas achei a capa meio caida...


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse, é divertido mesmo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh fiquei curiosa agora, rsss.. Mais um livrinho para a minha listinha de caça :*

    ResponderExcluir