[FECHAR]

05/01/2012

# Barbara McMahon # Harlequin Romance

Barbara McMahon – Seja Meu Amor – Harlequin Romance 15


Leituras de Carol nº 601
Título original: Pregnant: Fahter Needed

Ela foi salva pelo casamento!

O dia mais feliz da vida de Amber Woodworth foi quando ela viu a maravilhosa linha azul dando o resultado de positivo para seu teste de gravidez. Mas também foi o dia em que ela recebeu uma notícia que mudaria seus planos para sempre: Amber descobriu que estava viúva. Agora, ela tinha que continuar seu caminho independente e como futura mãe. O único consolo de Amber é admirar seu vizinho, Adam Carruthers, um charmoso bombeiro devotado a salvar vidas.Embora decidida a não se envolver mais com homens que vivem perigosamente todos os dias, Adam tinha algo diferente. Algo que fazia Amber se sentir amada e protegida.
Comprei esse livro na última ida ao sebo, pois sabia que ele era ligado a outro (que já tinha lido, mas fiz o favor de não fazer post), mas não imaginei que a história da Amber fosse tão fofa.

A pobrezinha casou aos 20 e aos 20 ficou viúva e grávida... ainda com faculdade a terminar... tal e coisa. A sorte é que ela tem muito apoio.. (mãe, que também ta grávida, do padrasto) e da sogra, só que essa última se torna um pouco ahn... obsessiva (mas nada que descambe para o mundo da maldade).
Em seus dias de luto... ela passeia no parque e acompanha os exercícios de um #tudodebomgostosoveryhot que ela não sabe quem é...
Mas o destino (aka Barbara McMahon) decidiu fazer com que aquele gostosão fosse seu vizinho.
Adam já tinha notado a loirinha... mas também não sabia que era sua vizinha. Para variar ele não quer compromisso.
Mas fica difícil se ater a essa decisão quando a cada dia ele gosta mais e mais de ficar perto de Amber.

Não vou mentir...a historinha me envolveu de tal jeito que nem senti falta das cenas hot.


  Óia a história da mãe da Amber
Obrigada Carla Toledo do "Meus Romances Blog" de onde tirei a foto das duas capas que ilustram o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário