[FECHAR]

06/01/2011

# Brenda Jackson # Harlequin Desejo

Brenda Jackson – Um estranho tentador – Harlequin Desejo 74

 

Leituras de Carol nº489
Título original: Stranded with the tempting stranger
Os Garrison 4/6

O impiedoso advogado Brandon Washington não está acostumado a ser ignorado. Portanto, quando Cassie Garrison, a filha ilegítima e herdeira recém-descoberta do maior cliente de seu escritório, frusta suas tentativas de contato, ele decide lhe ensinar uma lição. Viajando com uma identidade falsa até as Bahamas, ele planeja descobrir cada um dos segredos de Cassie, e para isso vai utilizar suas melhores táticas ... Mas, uma vez cumprida a missão, Brandon percebe que seus interesses profissionais e pessoais começam a divergir ... Será que Cassie usou uma tática mais poderosa do que a de Brandon?

A filha ilegítima descoberta somente após a morte de John Garrison está “dando trabalho” aos irmãos de Miami. Parker quer resolver logo isso e quem ele envia para “resolver o problema”?

O advogado tudodebomgostosoehot Brandon. É ele quem vai tentar fazer com que Cassie desista das ações da família Garrison. Mas claro que ele não ia fazer isso tão abertamente. Ele chega as Bahamas usando outro sobrenome para descobrir as fraquezas da nova integrante da família Garrison.

Mas ao encontrá-la ele não esperava (como sempre eles nunca esperam) ser atingido pela flecha do cupido. 

Cassie... bem... ela não é a vilã apresentada no livro de Parker... ela quase tão “vítima” das circunstâncias quanto os demais filhos de John Garrison. Ela só quer administrar o hotel em paz. Mas aquele homem estava mexendo muito com ela.

Um dos destaques deste livro é que o casal protagonista é negro, o que me agrada muito, pois é tão difícil os vermos retratados em nossos romances e a autora, como pude perceber fazendo pesquisa, sempre prioriza que o casal ou um dos protagonistas do romance seja negro.

Os Garrison
Brenda Jackson - Um estranho sedutor - Harlequin Desejo 74
Emilie Rose - A noiva misteriora - Harlequin Desejo 76
Catherine Mann - Musa do amor - Harlequin Desejo 78

3 comentários:

  1. Naum vou mentir esse naum me chamou atenção naum...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tb amei essa história. E o Brandon... bem, ele é "um negão de tirar o chapéu", hehe!!!
    Foi o primeiro - e único, eu achp - romance onde um dos protagonistas era negro. E sim, essa autora sempre escreve assim.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, quase não tem protagonistas negros. Ponto para o romance. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir