[FECHAR]

25/01/2011

# Diana Hamilton # Jessica

Diana Hamilton - As Revelações do Desejo - Jessica 85


Leituras de Flavinha Nº 249
Título original: The Mediterranean Billionaire's Secret Baby

Quando o bilionário Francesco Mastroianni e Anna Maybury se conheceram em uma bela e deserta praia na Itália, a atração é imediata e o casal inicia um romance apaixonado. Mas o pai de Anna tenta exigir dinheiro em troca da mão da filha. Francesco acredita estar sendo vítima de aproveitadores e termina o relacionamento... Sete meses depois o casal se reencontra, e ele percebe que ela está grávida! Agora Francesco precisa descobrir se o bebê é seu herdeiro, pois, caso sua suspeita se confirme, Anna terá de ser sua esposa.

Antes que vocês me perguntem  por que eu ainda leio "Jéssicas" eu digo: Alguém tem que fazer o sacrifício para que vocês não se decepcionem, né? Portanto, sobre esse livro eu aviso: É CILADA, BINO! É tão inverossimil que você chega a se perguntar... Sério que essa autora escreveu isso? Além disso os diálogos são tão forçados que não convencem. Deixa eu tentar destrinchar pra vocês...

Um cara rico, encontra uma mulher numa ilha e gosta dela. Essa mulher, virgem, pensa que ele é pobre e gosta dele. Eles tem um caso. Ele vai até a casa dela pra pedir ela em casamento. o pai dela pede 1,5milhão para ele (assim, de cara, sem conhecer). Ele fica furioso e some. Aparece depois e descobre que ela tá grávida. Obriga ela a se casar com ele (ou vai roubar o filho!) o tempo todo achando que ela quer dar o golpe do baú. No dia do casamento, lá pelas últimas páginas do livro, ele descobre que o pai dela é meio louco(gastador compulsivo) e pede desculpas, e diz que desconfiou dela porque a mãe era uma pistoleira e eles vivem felizes para sempre, fim!

Juro que custou pra eu digerir... Tem mais idiotices como o ciúme dele e outras coisitas que eu resolvi poupar vocês de saberem! Se você tem ele em casa e ainda não leu...faça um favor a si mesma: PASSE LONGE desse livro!

3 comentários:

  1. haahaha, nossa, me convenceu! Parece bem louco mesmo! O.o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, eu li esse livro, deixei ele no onibus, sabe do lado do banco, pra alguém achar.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esse tipo de enredo é quase clichê em romance de banca, já notou? Dá uma raiva, né? E o pior é que geralmente a bobona apaixonada é humilhada pelo cara o livro inteiro e quando ele pede desculpas ela nem hesita!
    Ri muito lendo sua postagem, me lembrando dos livros desse tipo que eu já li.
    Abraços!

    ResponderExcluir