[FECHAR]

08/01/2011

# Emilie Rose # Harlequin Desejo

Emilie Rose – A noiva misteriosa – Harlequin Desejo 76



Leituras de Carol nº490
Título original: Secrets of the tycoon’s Bride
Os Garrison 5/6

Em muito pouco tempo, sua reputação de playboy seria coisa do passado.

Ele precisava de uma esposa e responsável o mais rápido possível, e Lauryn Lowes era a candidata ideal para o posto de sra. Adam Garrison. Além de ser linda e inteligente, também trabalhava para ele.
Lauryn, porém, recusa o "pedido de casamento" de Adam, deixando - o surpreso e provocando sua ira. Ele então decide que a terá a qualquer custo. E não medirá esforços para conquistá-la, sem se importar com as consequências...

Casamento por conveniência é coisa de milionários e bilionários (fato!). Como eles gostam deste mote (e eu os adoro por isso – risos).

Agora é a vez de Adam que quer deixar de ser invisível para os irmãos. Ser o filho do meio não é fácil. Para isso ele quer a presidência da Câmara de Comércio da região, mas para isso precisa ser um homem respeitável (do verbo CASADO).

Como ele não namora seriamente ninguém, resolver recorrer a um casamento de conveniência e por sugestão do advogado, Lauryn, a contadora do Estate, é uma ótima candidata.

Só que ele não contava que Lauryn apesar de, no início, relutar em casar-se com ele também tinha os próprios motivos para não tirar os olhos dele.
Ah sim, já estamos no quinto livro e ainda não se descobriu quem é o espião na Garrison Incorporated.


Os Garrison
Emilie Rose - A noiva misteriora - Harlequin Desejo 76
Catherine Mann - Musa do amor - Harlequin Desejo 78

Um comentário:

  1. Adoro esses irmãos. E seus lindos rivais - e posteriormente cunhados - também, hehe!!!

    ResponderExcluir