[FECHAR]

20/01/2011

# Leituras de Carol # Lucy Monroe

Lucy Monroe – Amor em ação – Sabrina 1627



Leituras de Carol nº499
Título original: The spy who wants me

The Godard Project 3/5

Uma mulher muito especial

Ellen Gray parece uma supermodelo, pensa como uma espiã, e pode derrubar um homem com seus encantos. Mas quando ela fica conhecendo o dr. Beau Ruston, o brilhante cientista encarregado do projeto que ela tem de desvendar, ela fica atordoada. Não bastasse o corpo perfeito de ex-atleta e o charme de Beau, ainda havia aqueles olhos castanhos que a fitavam com um misto de suspeita e desejo...

Beau Ruston sabe que Ellen é uma espiã do governo, e não gosta que espionem seus projetos, nem que mintam para ele, por mais que a mentirosa seja uma mulher atraente e encantadora. Química pode ser a sua especialidade, seja no laboratório ou no quarto, mas a reação que Ellen desperta em Beau pode ser intensa demais e incontrolável, até para ele...

Opa, mais um livro desta série que estou gostando muito. O tema da espionagem está mais concreto, com Ellen atuando como consultora de segurança, mas na verdade buscando descobrir qual projeto a empresa onde Beau trabalha está desenvolvendo.

Gente! Para tudo!
O resumo já dá uma dica “Não bastasse o corpo perfeito de ex-atleta e o charme de Beau”. Ele jogava futebol americano!!!!! (OMG). Como sou totalmente fã de futebol americano posso dizer COM CERTEZA que nosso caríssimo mocinho é ENORME tudodebomgostosoehot!

Além da missão de Ellen e do romance entre o casal principal somos apresentados a família de Ellen, tendo os irmãos Mat, Mykola e Roman as suas estórias. Apesar que a de Mat resolve-se dentro desta mesma, a de Mykola já foi publicada no Brasil a de Roman só temos a edição gringa.

Atenção Nova Cultural colocar nos planos de publicação a estória “Close Quarters” e também a primeira da série “Satisfaction Guaranteed”


The Goddard Project

Satisfaction Guaranteed – Não publicado no Brasil
Deal With This – Projeto de Sedução – Sabrina 1587
The Spy Who Wants Me – Amor em ação – Sabrina 1627
Watch Over Me – Missão irresistível – Sabrina 1621
Close Quarters

Nenhum comentário:

Postar um comentário