[FECHAR]

15/01/2011

# Leituras de Carol # Lucy Monroe

Lucy Monroe - Projeto de Sedução - Sabrina 1587


Leituras de Carol nº495
Título original: Deal with this

The Godard Project 2/5

E agora, Jill?
Alan Hyatt foi incumbido por seu chefe de investigar um caso de espionagem de alta tecnologia na indústria cinematográfica de Vancouver e, para isso, nada melhor do que se hospedar na casa de Jillian Carlyle, protagonista de um dos seriados filmados no estúdio. O disfarce de repórter possibilita a Alan aproximar-se de todos os suspeitos no set de gravações, incluindo a própria Jill, embora ele torça para que aquela ruiva encantadora não esteja envolvida...

Alan pode ter mais de um metro e oitenta de beleza máscula, charme e sensualidade, mas Jill já deixou bem claro que não se envolve com homens que a afetem além do plano físico, muito menos se ele for seu inquilino. Verdade que ele está ali apenas temporariamente, para escrever uma matéria, mas... oh!, se ao menos ela não se sentisse tão protegida nos braços dele e tão... apaixonada...

Lembram de Jillian? A amiga de Amanda que a ajudou a destruir os aparelhos de ginástica no livro Um homem, um desafio  ela é a mocinha desta estória. E, apesar de na época achar que ele não era relacionado com livro nenhum, me enganei.
Esta estória está relacionada com uma série chamada “The Goddard Project” e tem a espionagem como pano de fundo.

Alan tem como missão descobrir qual tipo de tecnologia e quem está tentando pegá-la, para isso se faz passar por repórter (como diz o resumo). Jill é dona de vamos dizer assim de uma pensão para quem trabalha na produtora e se sente super atraída por aquele repórter.

Não sei se há no original ou foi adaptação da tradução brasileira, mas situar o mocinho como parecidíssimo com o Henri Castelli foi ótimo (risos).
 Enquanto a investigação avança mais personagens vão aparecendo, inclusive a Ellen do “Amor em ação” já aparece aqui.


The Goddard Project
Satisfaction Guaranteed – Não publicado no Brasil
Deal With This – Projeto de Sedução – Sabrina 1587
The Spy Who Wants Me – Amor em ação – Sabrina 1627
Watch Over Me – Missão irresistível – Sabrina 1621
Close Quarters

Um comentário:

  1. Pelo visto todo mundo é bem sucedido aí..rsrs! =3 Engracçado como a mulher nega o cara no começo, né? XD

    ResponderExcluir