[FECHAR]

03/01/2011

# Diana Palmer # Homens do Texas

Maratona de Banca - Diana Palmer - Aprendendo a amar - Diana Palmer - Rainhas do Romance 10


Leituras de Flavinha nº 245
Título original: Justin


Justin Ballenger não esperava que Shelby Jacobs,filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece...Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração.Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo...Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.

Então! A Shelby e o Justin foram namorados e ficaram noivos, mas o pai dela acabou com o noivado rapinho, afinal ela era rica e ele pobre. Shelby concorda por dois motivos: 1º Justin tentou fazer sexo com ela na noite do noivado e ela se assustou. 2º O pai de Shelby ameaçou levar Justin a ruína. 

O problema é que o  pai da Shelby disse que ela estava noiva de outro e que usou ele pra fazer ciúmes, o que Shelby confirmou. Justin fica furioso, por que ela fez com outro o que não fez com ele. Pausa para eu dizer que o Justin é um idota! Meu deus, que cara idiotaaaaaaaaaaaaaa! Bom, para despistar, o pai de Shelby ajuda o Justin em seu negócio. Ahá! Sem chances do Justin perdoar a Shelby, né?

Daí que o velho morre, Shelby fica pobre e Justin oferece casamento a ela. Mas não pensem que ele é bonszinho... Ele quer vingança! Acreditando que ela é "versada" nas artes do sexo (sendo que a garota é provavelmente mais virgem que todas as virgens de Jacobsville, devido a um pequeno probleminha lá) ele a proíbe de casar de branco!!!!! Mas a Shelby resisti e casa como sempre sonhou. 

Essa é apenas uma das muitas coisas horríveis que o Justin faz com ela durante todo o livro...e o quesito "horrível" vai aumentando conforme a história avança. Tem que ter paciência e estar acostumado a ler Diana Palmer para ler esse livro. Ainda assim eu recomendo! A história é ótima!

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:



4 comentários:

  1. Tia Palmerão adora um homem machista ;D eu normalmente pulo os livrinhos dela, mas ja achei uns poucos com homens normais..rs, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse livro, hehe. Mas tb, é difícil achar um livro dela que eu não goste. Suspeitíííííssima pra falar qq coisa, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gosta da Diana Palmer e este vai para minha listinha. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todos também,mas é melhor quando a mocinha desafia e não baixa a cabeça.

    ResponderExcluir