[FECHAR]

26/01/2011

# Bianca # HOT

Ronda Thompson - A Maldição da Lua - Bianca 868


Leituras de Flavinha nº 250
Título original: The Dark One

Londres, 1821

A faísca de uma paixão. Uma maldição. Um amor para todo o sempre...

Rosalind Rutherford está ciente do escândalo que irá provocar ao tentar seduzir um homem como Armond Wulf. Acontece que, para ela, essa é a única maneira de escapar do controle de seu cruel meio-irmão. Para seu desamparo, Armond não cede à primeira tentativa, porém a deixa com um gostinho tentador do que poderia ser uma noite de amor entre ambos. E quando surge uma oportunidade de mudar não só seu próprio destino como também o de Armond, Rosalind não a deixa escapar. Ela sabe que a atração que sente por Armond é correspondida; o que ela não sabe é que ele é vítima de uma maldição que o submete, a cada noite de lua cheia, a se transformar numa criatura cujo desejo pode ser tão ardente quanto perigoso...

Acho que achei meu Wulf preferido! Que homem é esse Armond, meu Deus! Um exemplo delicioso de um tudodebomgostosoeveryveryhot! A Ronda Thompson conseguiu se redimir comigo nesse livro! O livro é muito bem escrito, a trama muito bem elaborada e o Armond...Bem, o Armond é um lobo mau! kkkk
Bem, vamos a história, Rosalind é uma mocinha bem diferente das mocinhas de época que eu já li. O irmão dela quer vender ela em casamento e então ela decide perder sua pureza NA MÃO DO HOMEM MAIS PERIGOSO E MAL FALADO DA CIDADE, o Armond é um cavaleiro e...hum...recusa o oferecimento (não antes de tirar uma casquinha!), mas depois acaba se rendendo ao se declarar o protetor da Rosalind! 
Armond seduz a Rosalind e vai seduzindo a gente também... Jesus, que homem! Ai, gente o babado é forte! O babado é fortíssimo! As cenas hot são...hum...deliciosas e o fim do traste do irmão dela também! Recomendo, recomendo e recomendo! Tá recomendadíssimo!

Wild Wulfs of London
The Dark One - A Maldição da Lua - Bianca 868
A wulf´s curse
The Untamed One - Feitiço da Lua - Bianca 854
Love at First Bite - forgotten one
The Cursed One

3 comentários:

  1. AMOOOO esse livor... saudade do Amornd ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmentee! Armand é simplismente perfeitoo!
    eu recomendo esse livro e nao apenas ele.. mais a serie toda é boa! infelizmente meu pc deu creu e excluiu toda a serie( nem me pergunte o porque :X)
    Mais gente leiam elee esse livro é demais!
    né possivell ele recusa ela ! pense cavalheiroo( com pensamentos só e apenas podres! se é q me entende!)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse livro é tudo de bom e mais um pouco. Sou completamente apaixonada pelo Armond. Empata fácil com o Roarke.

    ResponderExcluir