[FECHAR]

28/01/2011

# Bianca # HOT

Ronda Thompson - O Príncipe e o Lobo - Bianca 864


Leituras de Flavinha Nº 252
Título original: The Cursed One

Casada e viúva no mesmo dia, a maravilhosa lua de mel da socialite Amélia Sinclair é bem atípica. Mas também, o é Amélia – rebelde e impulsiva - casar-se com Robert Collingsworth foi a única coisa sensata que ela fez. Agora ele está morto e ela deve fugir das cruéis criaturas que a perseguem – mesmo que isso signifique ter de confiar em um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amélia já havia visto Gabriel Wulf tempos atrás nas movimentadas ruas de Londres; desde então ele a assombra em sonhos.
A família e a maldição que existe sobre ela são as únicas prioridades de Gabriel. Ele tem pouco tempo para mulheres, e nenhum tempo para amor e romance. Mas estranhos acontecimentos o coloca diante de uma linda mulher, que ele tem de proteger... e não só dos perigos que espreitam nos bosques que os rodeiam. Gabriel tem segredos, segredos sombrios, que Amelia jamais deve conhecer, pois não compreenderia. Ela, porém, desperta seu coração... e a fera que habita dentro dele. Será Amelia a chave para sua salvação, ou a arquiteta de sua derrota?

Bom a Amélia conhece a Rosalind (A sortuda que pegou o Armond tudodebomgostosoeveryveryhot) e tinha uma paixão platônica pelo Gabriel...Mas teve que se casar com um outro homem, afinal os Wulf são perigosos e amaldiçoados... ui! Só que ela casa com um amigo de Gabriel...que é morto na noite de núpcias, noute em que o gabriel por obra do destino vai procurar abrigo na casa do amigo...e então acontece aquela coisa de cheiro, de pele e eles ficam vidradinhos um no outro...Lógico que junto a essa explosão de desejo, rola a história dos lobos malvados contra os lobinho do bem (Gabriel Wulf) que eu gostei, mas achei um pouco cansativa, mas enfim, o livrto é ótimo e eu recomendo ler. O Gabriel é quase tão bom quanto o Armond!

Wild Wulfs of London
The Dark One - A Maldição da Lua - Bianca 868
A wulf´s curse
The Untamed One - Feitiço da Lua - Bianca 854
Love at First Bite - forgotten one
The Cursed One - O Príncipe e o Lobo - Bianca 864

3 comentários:

  1. Flavinha, uma dúvida!
    Os livros devem ser lidos nessa ordem?
    The Dark One - A Maldição da Lua - Bianca 868
    A wulf´s curse
    The Untamed One - Feitiço da Lua - Bianca 854
    Love at First Bite - forgotten one
    The Cursed One - O Príncipe e o Lobo - Bianca 864.

    Porque, no box que eu comprei na banca, vem a indicação de que O Feitiço da Lua é o 1°, O Príncipe e o Lob o 2° e por fim, A Maldição da Lua seria o 3°.

    E no momento estou lendo o 2°(Por essa última ordem)!

    Help me?

    Desde já obrigada,

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Eu também li pela ordem que a Nova Cultural colocou, mas ela está errada... a ordem certa é essa que esta aí...

    ResponderExcluir
  3. não tem mais depois da história do Gabriel?ain que tristeza!!

    ResponderExcluir