[FECHAR]

24/02/2011

# Leituras de Flavinha # Robyn Donald

Robyn Donald - Amor como Recompensa! - Sabrina 1240

Leituras de Flavinha nº 254
Título original: The Devil's Bargain

Algo dizia que dessa vez ela não conseguiria evitá-lo!

Hope Sanderson sempre lutou para se libretar da paixão que sentia por Keir Carmichael, o homem com quem seu pai tentara negociar seu futuro. Nem o tempo nem a distância foram capazes de arrefecer esse sentimento. Ao reencontrá-lo, anos mais tarde, não conseguiu resistir a forte atração e entregou-se a ele. O que Hope não esperava é que esse encontro repentino fosse marcar sua vida para sempre... E agora não adiantaria fugir, pois Keir não deixaria ela desaparecer com algo tão precioso!

Pense num romance fofo! Tá é clichê, mas eu adoro romances clichês! Então que a Hope tem só dezoito anos e se apaixona perdidamente pelo Keir, um empresário maduro e riquíssimo. O pai da Hope percebe o interesse do Keir em sua filha e resolve negociá-la. Primeiro em casamento, depois como amante mesmo. Hope ouve (parte) da conversa ás escondidas e além do ódio mortal pelo pai aumentar (famíliazinha complicada!) ela começa a odiar também ao keir e resolve...tcharam! fugir.  

O Keir segue acompanhando a vida dela de longe, através das cartas que ela envia pra mãe...mas, depois que a mãe da Hope morre, ele resolve procurá-la e conquistá-la. Começa então todo um jogo de sedução e olha, eu vou confessar que torci muito pelo Keir. Ele é um fofo e a Hope apesar de ter passado o tempo parecfia uma criança birrenta! mas, o livro é lindo. Recomendo. Vale a pena!

P.s: Gente, eu fiquei um tempão olhando um detalhe dessa capa. Sim, eu sei que sou maldosa, mas acho que vocês também perceberam.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, eu não tinha visto, mas depois que vc falou olhei melhor, será que tava frio?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...Eu tenho esse livro e amo. É um dos poucos romances contemporâneos que cultivo ao meu lado... e faz tempo que tenho... e Não tinha notado...kkkkkkkkkkk...vou procurar pra ver melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Putz... não tinha notado, mas foi olhar de novo depois que vc falou.....kkkkkkkkkk
    Taradããão, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Flavinha!

    Eu amo esse livro de paixão.
    Ele é muito fofo mesmo, e, confesso, que já havia notado isso também, e sempre me perguntava se era o tecido ou sei lá...HAHAHAHA! que bom que mais alguém notou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, mas deve ser um livro difícil de se encontrar na minha cidade, e como não leio e-books... Bem, a respeito da capa, sem comentário hihihihi.

    ResponderExcluir