[FECHAR]

01/02/2011

# Desejo # Gregos

Tessa Radley - Romance Grego - Desejo 103


Leituras de Flavinha nº 253
Título Original: Black Widow Bride



O plano de sedução de Rebecca Grainger antes da noite do casamento de Damon Asteriades quase o arruinara. O milionário tinha conseguido não pensar nela durante anos, até as circunstâncias o forçarem a trazê-la de volta à propriedade da família. Não havia razão para se envolver com a mulher que a sociedade chamava de “Viúva Negra”, a não ser a intensa paixão que ardia entre eles... e um segredo de três anos, que ela fazia questão de esconder...

Que história mais louca. Gente, o Damon conhece a Rebecca, que fica afim dele e ele corresponde (ou seja, rola uma química, os dois se curtem, rola um sentimento...). Daí ele descobre o "passado da Rebecca (Viúva, o cara era mais velho, dizem as linguas venenosa que ela tinha um amante drogado, enfim, só coisas boas!) e decide que ela NÃO É BOA O BASTANTE para ele e resolve se casar com a melhor amiga dela. E a Rebecca é quem faz a festa de casamento...Ownnn, como a Rebecca é boazinha! Ainda tenta convencer o canalha Damon que o casamento é um erro, mas, o cara humilha a Rebecca.

Anos se passam, a amiga está morta (mas antes ela abandona o Damon) e ele vai atrás da Rebecca pra que ela planeje o casamento do irmão. E os dois se reaproximam (coloquei assim, porque quis ser, hum, condescendente com a autora) e aí começa toda tragédia grega, novela mexicana, dramalhão (ou como você quiser chamar) A autora conseguiu um final surpreendente, mas tipo é muita viagem. Sério. Dá vontade até de contar, mas eu não curto dar5 spoiler...hihihi! Então, se você quiser, leia o livro! hahaha!

Um comentário:

  1. olha, até fiquei curiosa, mas já estou cansada de mocinhos que humilham/fazem pouco caso das mocinhas....

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM