[FECHAR]

21/03/2011

# Advogados (as) # Carol Devine

Carol Devine – Prisioneira dos seus braços – Desejo NC 19


Leituras de Carol nº520
Título original: Beauty and the Beastmaster

"O que estou fazendo aqui?"
Foi o que a advogada Amanda Tarkenton pensou ao ver-se sentada no meio de uma multidão de fãs de luta livre. Estavam todos ansiosos para ver o Mestre das Feras, mas Amanda não tinha nada a ver com aquela turba de fanáticos, nem lhe interessava um homem de tanga, que usava a força bruta para sobreviver! No instante em que viu Amanda, Nicholas Masterson - o Mestre das Feras - soube que precisava encontrar um meio de sacudir aquela aparente indiferença. Caminhou por entre os espectadores e saiu da arena... com Amanda nos braços!
Como apreciadora da antiga série Desejo da Nova Cultural eu sempre via a capa desse livro no verso das história.
Então finalmente consegui tê-la em mãos. E não me arrependi. Ótima história.
 
Amanda é filha de um ex-senador que foi assassinado e defensora das causas civis e muito bitolada com a própria vida. Uma amiga a convida então para assistir um espetáculo de luta livre, onde a atração principal é Nich, o mestre das feras. Como o resumo já nos diz, ao ver Amanda, Nich resolve balançar as estruturas da empertigada advogada. Mas ele não esperava que a brincadeira fosse ter consequências tão catastróficas (risos).
 
A autora consegue desenvolver um mote que não cai no simples clichê “somos de mundos diferentes, não podemos ficar juntos”, com sensualidade e toques bem humorados, vemos o amor de Nich e Amanda se desenvolver e os preconceitos que um tinha do outro caírem por terra.
 
Obs.: Atenção Carol Devine, faz favor de não colocar TODOS os jornalistas no mesmo balaio de carrascos da vida alheia ok?

3 comentários:

  1. Ufa escapei, não vou encontrar pelo visto mais esse livro em banca.

    Mas vou procura-lo adoro romances e humor junto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capa hein?! Gostei!!! Tão boa qnto a história parece ser!!

    ResponderExcluir
  3. Vou anotar para ver se encontro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir