[FECHAR]

22/03/2011

# Amnésia # Christy Lockhart

Christy Lockhart – Paixão na neve – Julia Paixões Picantes


Leituras de Carol nº 521
Título original: One Snowbound Weekend

Esposa perdida...
Ferida e assustada, Ângela Burton enfrentou uma tempestade para chegar em casa. A única coisa que lhe dava forças para continuar era a lembrança dos braços fortes e carinhosos de marido. Mas Ângela não estava preparada para a gélida recepção que a esperava. Nem para descobrir que não se lembrava de ter abandonado o homem que amava.

Daniel Masters jurara para si mesmo que nunca mais se apaixonaria outra vez. Mas, de repente, viu-se novamente envolvido com a única mulher capaz de derreter seu coração. Embora a única coisa que Ângela se lembrava fosse o profundo amor que um dia os unira, Daniel não podia ignorar o modo como a ex-esposa conseguia enlouquecê-lo com um simples toque ou olhar. E agora, isolado com ela num chalé, no meio da neve, por um fim de semana... Daniel conseguiria perdoar a mulher que perdera e ter a esperança de ser feliz para sempre?

Muita coisa para poucas páginas!
Daniel (que no original se chama Shane) não entende porque depois de cinco anos depois de abandoná-lo Ângela está de volta como se nada não tivesse acontecido. Ângela volta para casa e não reconhece o marido amoroso de antes.

Ops! Temos aí um caso clássico de amnésia. Ângela sofreu um acidente e não lembra nada exatamente dos últimos cinco anos. Uma tempestade de neve e os dois são obrigados a ficar juntos por alguns dias. Difícil hein?! (risos).

Eu fiquei impressionada em como em tão poucas páginas a autora conseguiu colocar tanta coisa: Ângela desmemoriada, ela recuperando a memória, os dramas de Daniel, e ainda aparecerem personagens coadjuvantes (pessoas da cidade e a irmã de Daniel).

Até pensei que a edição tinha sido severa, mas o original tem 192 páginas, um corte que pode ter deixado partes corridas.

Mas a história é boa, você lê numa sentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário