29/03/2011

3

Deborah Simmons - A Esposa Virgem - CH 102



Leituras de Flavinha nº 259
Título original: Maiden Bride

Bretanha, Idade Média.

Ele queria vingança.
Ela ansiava por paixão!

Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial... É que Nicholas obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginara!

Então, o Nicholas vocês sabem é irmão da Aisley/Isadora do livro Bodas de Fogo que eu já resenhei AQUI.  O Nicholas tem um grave problema, que á a sede de vingança pelo ex-vizinho Hexhan que não foi saciada, já que meu Piers matou o canalha! Então quando ele descobre a Sophie (no original se chama Gillian) uma sobrinha de Hexhan, que o rei ordeneu que ele se casasse. A moça mora num convento! E é obviamente virgem!

O problema é que o Nicholas só pensa em vingança! Tudo bem que os planos dele de vingança nunca vão à frente... mas demora um pouquinho pra ele começar a se interessar de verdade pela Sophie. É muito linda a forma como o Nicholas "coração gelado" vai se entregando aos sentimentos pela esposa! E olha que esse homem apaixonado é demais! E as cenas hot? São primorosas! Vale a pena ler sim, vale muito...o problema é que depois de ler o Piers Montmorency, os outros são os outros e...só.

3 comentários:

  1. Shsuahsushuahsuahsua
    "o problema é que depois de ler o Piers Montmorency, os outros são os outros e...só."
    Adorei Flavinha! Concordo plenamente!
    Mas, enfim, vale uma conferida, então? Embora o Nicholas seja um retardado no livro de Piers, vamos combinar...
    Chato! Chato! Chato!
    Mas....
    shaushaushuashua
    Adorei a resenha!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,

    Concordo com você, a leitura e leve e envolvente, como todas as obras da Deborah Simmons, mas depois de ler o primeiro da série, como não comparar o Cavaleiro Vermelho com os outros que sempre perdem feio, tirando, é claro, Dunstan de Burgh, meu mocinho favorito. Imagina Dunstan, ao pé do ouvido com voz rouca, dizendo: "Trema por mim moça." Morro!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, e fiquei hiper curiosa pela cenas hot. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir