[FECHAR]

24/03/2011

# Jill Shalvis # Leituras de Carol

Jill Shalvis – À mercê do desejo – Sabrina 1605


Leituras de Carol nº 522
Título original: Strong and Sexy

O amor está no ar...
Dani Peterson faz questão de evitar as badaladas festas que sua mãe, uma famosa socialite, costuma promover. Naquela noite, porém, não tivera escolha e ali estava ela, alçando um voo apaixonante nos braços do maravilhoso Shayne Mahoney. O bom-senso lhe dizia para se afastar depressa, pois Shayne era um "dez", isto é, o que havia de melhor na escala de charme e beleza, enquanto ela era apenas um "seis"... Ainda assim, quando Shayne a toma nos braços e a beija com sensualidade, Dani se descobre flutuando nas asas da paixão.

Aquele poderia ser o encontro perfeito de apenas uma noite, mas então Dani presencia um inesperado assassinato e a única pessoa capaz de protegê-la da fúria do assassino misterioso é Shayne, aquele que a faz esquecer do resto do mundo e a deixa à mercê do desejo....

Dani sempre se achou a sem-graça, se comparando com os meio-irmãos, e ao escolher não ficar com a herança e trabalhar num zoológico só reafirmou a fama de “maluquinha” que tinha na família.
Numa das festas da mãe, acaba conhecendo Shayne que é como fiz o título original “forte e sexy” e se sente totalmente atraído por ela. No meio disso tudo tentativas de assassinatos.
História despretensiosa e divertida.
Só um porém, é de série (buáááááa´) e os outros dois não foram publicados e como a Nova Cultural agora só publicas históricos e sobrenaturais... não teremos as histórias do Noah e da Bailey, nem do Brody com a Maggie.

Sky High
Smart and Sexy – Noah e Bailey
À mercê do desejo - Strong and Sexy – Shayne e Dani
Superb and Sexy – Brody e Maggie


3 comentários:

  1. Puxa que triste =/
    Odeio quando as séries não são publicadas inteiras no Brasil...

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Que pena! =/ Parece muito booom!

    ResponderExcluir
  3. ola meninas parabens pelo site podem encontrar os restantes livros sky high aqui http://whenimalone1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM