[FECHAR]

17/03/2011

# Dinastia dos Jarrod # Harlequin Desejo Dueto

Kathie DeNosky – Em nome da honra / Maxine Sullivan – Harlequin Desejo Dueto 2



Leituras de Carol nº 518
Dinastia dos Jarrod 2/3

Kathie DeNosky – Em nome da honra
Título original: Expecting the rancher’s heir
Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen.
Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa.
Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor... por ela e por seu filho.
Maxine Sullivan – A lei do amor
Título original: Taming her billionaire boss
Ninguém abandonava Blaje Jarrod! Por isso, quando sua dedicada assistente subitamente entregou o pedido de demissão, o hoteleiro exigia respostas. Mas Samantha Thompson se recusava a falar. Ao estender o aviso prévio de duas semanas para quatro, Blake ganhou um mês para conseguir esclarecer a verdade utilizando como arma sua sedução. E, apesar de não misturar negócios com prazer, ele pretendia aproveitar ao máximo sua investigação.

Entre as duas histórias eu preferi a segunda, não que a primeira não seja boa, mas Shane e Melissa não suscitaram sentimentos de quase ódio da minha parte, ao contrário de Blake Jarrod!
O romance da primeira história vai num crescendo tranqüilo, apesar de não querer envolvimento, Shane se prontifica a casar, mas ao ficar mais próximo de Melissa ele acaba se apaixonando de vez.
Mas Blake Jarrod! Eita homem obtuso (mas... venhamos e convenhamos boa parte deles são obtusos!). A Samantha lá... arriando um caminhão pelo homem e ele lá, sem perceber nada. Foi preciso Samantha dizer que ia embora, para ele se dar conta de que ela era uma mulher atraente. 

Dinastia dos Jarrod
Kathie DeNosky – Em nome da honra / Maxine Sullivan – A lei do amor – Desejo Dueto 02
Emilie Rose – Acordo selado / Heidi Betts – Escolha abençoada – Desejo Dueto 03

3 comentários:

  1. Vcs são ruins!!! Não queria ler romances contemporaneos, mas o segundo romance me convenceu, procurando uma banca mais próxima para adquiri-lo

    Obrigada ou não pela resenha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aii.... não sei se gostei desse desejo dueto, mas tb nunca li nada dessas duas autoras, pode ser isso.

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Acho que uns 90% estão na classe dos obtusos, deve ser do gene masculino. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir