16/03/2011

5

Lori Foster – Irmãos Buckhorn – Sawyer – Rainhas do Romance 50


Leituras de Carol nº517

Título original: Sawyer

Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.

Quando vi na página da Harlequin Books o lançamento deste livro... praticamente tive um ataque de histerismo (hahaha).

Eu já tinha lido a versão eletrônica dele e sempre sonhei em tê-lo em mãos e fiquei mais feliz ainda pela escolha da capa para a versão brasileira. Com certeza escolheram a melhor.
Gente, o início do livro me lembra muito “A Mulher dos Colter’s” da Maya Banks, muitas similaridades, o que acho ótimo, pois aquela história é marcante. Quem não a leu sugiro procurar o ebook, pois o alto (e ótimo) teor sexual dela faz com que ela tão cedo (talvez nunca) seja publicada no Brasil.

Pois bem, somos apresentadas aos irmãos Hudson e ao adolescente Casey. Sawyer é o médico, Morgan o xerife, Jordan o veterinário, Gabe, o faz tudo e Casey como tem 15 anos é só o adolescente da família (risos).

Honey está fugindo, está com medo e acaba tendo um acidente e é salva (providencialmente) pelo único médico da cidade (mulher de sorte hein?!).
Sawyer não entende porque fica tão afetado por Honey, ela sabe que ela precisa de cuidados, mas não titubeia e a leva para a casa dele. 

Honey só quer saber de ir embora, corre perigo, mas como resistir a estes homens maravilhosos e ao amor que surge entre ela e Sawyer?

Lori, mais uma vez, escreve uma história sensual, a “ação” praticamente é toda num mesmo lugar (a casa dos irmãos Hudson), mas nem por isso o ritmo fica chato. 

Recomendo.

Espero que a Harlequin Brasil lance logo os outros, mal posso esperar pelo Morgan (o meu favorito da série)

Irmãos Buckhorn
Sawyer
Morgan
Jordan
Gabe
Casey

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sou de comprar um livro pela capa, mas esse eu levaria para casa com certeza rsrsrs
    Bj - Entre Amigas

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler 2 sagas de irmãos muito boas, ambas da Nora Roberts. Vou anotar esta para procurar. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. LI NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA. ADOREI!ME APAIXONEI POR TODOS OS IRMÃOS. A HONEY É UMA MULHER DE SORTE, KKKKKKK
    VAMOS TORCER PRA A HARLEQUIN PUBLICAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...
    Aquele que tiver o livro e desejar vender, por gentileza entre em contato comigo. Abs,

    ResponderExcluir