[FECHAR]

28/03/2011

# Bestseller # Leituras de Carol

Sandra Brown – Promessas do amanhã – Bestseller 36


Leituras de Carol nº 523
Título original: Tomorrow’s promisse

Tudo aconteceu da maneira que costuma ser uma grande paixão: inesperada e de forma inesquecível
Em um lotado vôo para Wahsington, a repórter Keely Preston foi tomada de uma atração pelo deputado Dax Devereaux. Depois desse dia, nada mais era igual.
Dax e Keely iriam participar de uma assembléia sobre alguns soldados que despareceram na guerra do Vietnã.
Mark, o grande amor de adolescência e marido de Keely, era uma dos desaparecidos... e a vida dela estava sem rumo desde então.
Quando Dax apareceu e lhe ofereceu a possibilidade de um novo futuro, Keely hesitou entre viver a felicidade nos braços daquele homem e continuar honrando seu passado. Mas o destino cobrou uma definição, e Keely soube que chegara a hora de ser novamente feliz.

Definitivamente Sandra Brown tem fascinação pelos soldados que lutaram no Vietnã. Os outros dois são: Dois Estranhos e Cartas de Amor.

Dax me lembrou outro deputado, o Jeff do livro Estigma de Mulher da Sandra Canfield. Ô homem paciente, mas pelo menos Jeff tinha um motivo para tanta paciência.

Já Dax...  só o amor mesmo para fazê-lo agüentar a indecisão de Keely. Até o meio do livro você sente compaixão por ela, mas depois disso fica com vontade de dar uma surra de vara nela.
Tá, entendemos... o marido ainda podia estar vivo e tal.. mas hello?! Ela ficou casada três semanas com ele... e doze anos depois ela achava retomaria de onde parou?!

Apesar de Keely, a história é muito boa!

2 comentários:

  1. uhm... É, quem sabe? Não me animei muito não! shaushaushuashua
    Mas parece um ótimo enredo, apesar da keely!
    shaushaushuashua
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tomar uma decisão sem ter certeza que o outro morreu, deve ser difícil mesmo, mas a vida continua. Vou procurar o livro para ler. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir