[FECHAR]

18/04/2011

# Alexandra Sellers # Harlequin Desejo

Alexandra Sellers – Doce Traição – Harlequin Desejo 116 - Maratona de Banca 2011



Leituras de Carol nº529
Título original: Sheikh's Betrayal
O que teria trazido Desiree Drummond ao desértico país do sheik Salah Al Khouri? Ele sabia que ela possuía motivos ocultos. Afinal, não fora sempre assim? Ele a havia deixado escapar antes, mas não cometeria o mesmo erro duas vezes. Um pedido desesperado havia levado Desiree de volta a Salah. Embora o homem que a olhava com olhos tão frios fosse muito diferente do jovem galante por quem se apaixonara, ela lutaria por seu objetivo: impedir seu casamento de conveniência... a qualquer custo!

História de reencontro
Mal entendidos, diferenças culturais e a falta de uma boa conversa fizeram com que Salah e Desiree se separassem. Dez anos se passaram e como um favor a uma amiga, Desi vai ao país de Salah. Objetivo? Seduzi-lo e impedir um casamento de conveniência.
Claro que no meio disso tudo, Alexandra Sellers nos mostra o fascinante mundo dos habitantes do deserto. Mas também como as diferenças culturais separam ocidente e oriente.
É uma boa leitura, mas não fica entre as melhores da autora.
Essa historia está interligada a interminável série Filhos do Deserto.

2 comentários:

  1. Ai, eu adoro sheiks! São meus preferidos, mas odeio os sheiks da Alexandra Sellers.. tenho medo de pegar pra ler e me arrepender...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa :)
    Eu gosto de histórias com os personagens que tem um passado e depois se reencontram.

    Beijinhos

    ResponderExcluir