[FECHAR]

06/04/2011

# Dinastia dos Jarrod # Emilie Rose

Emilie Rose – Acordo Selado / Heidi Betts – Escolha Abençoada – Harlequin Desejo Dueto 03

Leituras de Carol nº 525
Dinastia dos Jarrod 3/3

Emilie Rose – Acordo Selado
Título original: Wedding Takeover Target

Nada poderia impedir Gavin de adquirir novas terras, nem mesmo a insistência do proprietário mesquinho para que ele se casasse com sua neta antes de selar o acordo de sociedade. Gavin aceitou o desafio e se tornou marido de Sabrina, uma desconhecida, porém dona de uma beleza divina. Seduzi-la fora um prazer extra… Mas agora que estavam casados e com o acordo firmado, por que a gravidez não planejada de Sabrina era uma ameaça para seus negócios?

Heidi Betts – Escolha Abençoada
Título original: Inheriting his Secret Christmas Baby

Trevor não estava esperando um presente tão especial: ser pai de um bebê. E a mulher encantadora em seu escritório afirmava que seu sobrinho era filho dele. Ao descobrir que ela estava dizendo a verdade, ele não sabia o que fazer. Como ser pai? Haylie também não parecia confiante para deixar aquele bebê sob os cuidados de um completo estranho.

Opa!

As duas histórias que encerram a dinastia Jarrod são equivalentes, gostei das duas, principalmente da primeira. 
Logo no começo em que Gavin praticamente chama Blake de lesado sem noção (não com essas palavras, rs, mas o sentido é o mesmo) por ter se casado em Las Vegas com Samantha que dá para perceber... “xiii esse daí vai ser fisgado de primeira pela mulher certa”.

E é isso que acontece, quando ele vê Sabrina fica desnorteado e praticamente não pisca quando o velho Caldwell (avô de Sabrina) a coloca como condição para vender as terras. 

Já na história de Trevor temos um bebê (ohhh que fofinho) um bebê lindo que é filho dele (fruto de um caso de uma noite) com a irmã da Haylie. Tudo conspira a favor de um romance entre Trevor e Haylie. E essa história ainda tem o bônus de todos os irmãos e irmãs e seus respectivos pares darem o ar da graça.

No saldo geral é uma boa trilogia, enxuta. Não temos aqui histórias arrebatadoras, mas são envolventes e  é certeza de diversão garantida.


Dinastia dos Jarrod

Maureen  Child - Surpresa de uma herança / Tessa Radley - O último toque - Desejo Dueto 01
Emilie Rose – Acordo selado / Heidi Betts – Escolha abençoada – Desejo Dueto 03



Um comentário:

  1. Nunca gostei muito de livros com duas histórias... Mas essa até que parece legal!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir