[FECHAR]

23/04/2011

# Harlequin Books # Jessica

Hoje é o Dia Internacional do Livro!

  Os cartazes são portugueses e assinalaram o dia nos últimos 3 anos

Hoje é um dia muito especial para os leitores de todo mundo, pois é o Dia Internacional do Livro.
De acordo com informações coletadas na Wikipedia este dia teve origem na Catalunha (Espanha) em 1926  e era comemorado no dia 07 de outubro em virtude do nascimento de Miguel de Cervantes, autor do clássico Dom Quixote.

Em 1930 a data foi transferida para o dia 23 de abril, dia do falecimento de Cervantes. Muitos anos depois, em 1996 a UNESCO instituiu a data em virtude do dia assinalar o falecimento de outros escritores como Josep Pla e William Shakespeare (apesar que a data não é precisa, pois à época os ingleses não utilizavam o calendário gregoriano).


No Brasil o 23 de abril de 2011 caiu em um super feriado (Tiradentes e Páscoa) e com certeza milhares de pessoas estejam passando o feriado na praia, campo, montanha ou em casa mesmo estão lendo um livro nesse instante.

E nada mais legal que comemorar o Dia Intercional do Livro com um bom romance. E as românticas de plantão não precisam entrar em pânico (OMG não tenho nada para ler!).

Na Harlequin Books não faltam boas opções nas séries Paixão, Desejo ou Jessica.

Irmãos Orsini
A série dos deliciosos irmãos escrita por Sandra Marton está nas bancas com Nicolo e Falco (Paixão 213 e 215



Promessa de Emoção - Paixão 213
Dever ou desejo?
Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!

Promessa de Paixão - Paixão 215

Poderoso na sala de reuniões… apaixonado no quarto!
Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tornou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele…


Os lançamentos da série Jessica são facilmente encontrados nas bancas



Vida de Princesa - Jessica 142
Melodia da sedução - Robyn Donald
A mira do bilionário Alex estava em Serina, a princesa “do gelo”. Levada para um refúgio, ela viu sua fachada de decoro desmoronar com o poder dele. Quando menos percebeu, estava se afogando nos olhos azuis de Alex e acordando em sua cama! Serina fora enganada? Ela pensava que Alex era seu príncipe, mas seria possível que ele a tivesse conquistado por motivos falsos?

O dom da pureza - Caitlin Crews
Calmo e perigoso como um felino, alcançar o impossível era uma das principais características de Luc Garnier. E a princesa Gabrielle poderia ser comparada a uma pérola. Mas Luc desafiou as probabilidades, e um contrato de casamento foi lavrado. Deveria ser uma união no papel. Só que, entre quatro paredes, Gabrielle revelou ser a mesma pessoa que era em público: bem-criada, bem-comportada, uma honra para seu país. Por isso, Luc estava determinado a libertar a princesa imaculada e despertar a sensualidade dentro dela!


Homens Fortes  - Jessica 143

Amante contra a vontade - Kim Lawrence
Apesar de estar apaixonada por Andreas, seu lindo chefe grego, Beth Farley sabia que ele a via apenas como mais uma peça de mobília. Mas o irmão de Andreas, o arrogante Theo Kyriakis, tinha um plano. Se Beth fingisse ser sua amante, Andreas certamente iria desejá-la. Após uma transformação, Beth deixou de ser uma secretária sensata e se tornou uma mulher poderosa! Porém, apesar de pronta para surpreender seu amado chefe, o coração dela sussurrava que outro homem deveria iniciá-la no mundo da sensualidade sem limites… Seria Theo?

Desejo em Roma - Susanne James
Quando o enigmático Giovanni Boselli viu a comportada Emily passeando pelas ruas de Roma, começou a despi-la com os olhos. Emily era simplesmente irresistível! Ela ficou surpresa ao ser notada por Giovanni, cujos olhos escuros faziam seu coração acelerar. Ela fora a Roma a negócios, e não esperava ser seduzida. Mas seu admirador não era um qualquer. Ele era o herdeiro da fortuna dos Boselli!

Está esperando o quê?! Corra para as bancas!

Um comentário: