[FECHAR]

08/04/2011

# Harlequin # Harlequin Dueto

Kim Lawrence & Jennie Lucas – Amores inesperados – Harlequin Dueto 11


Leituras de Carol nº526

Kim Lawrence – Quando te encontrei
Título original: The Brunelli Baby Bargain

O imponente bilionário Cesare Brunelli perdeu a visão ao resgatar uma menininha de um carro em chamas, A única pessoa que o tratou com dignidade foi Samantha, uma jovem inexperiente de pele macia com quem teve uma noite de paixão. Agora, ela espera um filho dele... Samantha, no entanto, se depara com uma reação inesperada: Cesare exige o casamento! Contudo, quando ele recupera a visão, Sam tem certeza de que ele trocará sua noiva pequenina e de cabelos de fogo por uma das altas e esbeltas louras com quem costumava sair...

Baile do coração — Jennie Lucas
Título original: Virgin mistress, scandalous Love-child


No sedutor calor do Carnaval do Rio de Janeiro, Ellie sucumbiu ao charme de seu carismático chefe, Diogo Serrado. No entanto, depois de possuí-la, o bilionário brasileiro não a quis mais... até descobrir que ela estava grávida. E Diogo não aceitaria nada menos do que o casamento. As noites com seu marido são passionais, mas o casa-mento é vazio, e Ellie logo se descobre sem saída. O passado de Diogo enrijeceu seu coração de pedra... Será Que ele conseguirá retribuir seu amor?

O motivo de eu ter pego este livro foi que o personagem masculino da segunda história era brasileiro e tinha sobrenome de brasileiro (afinal Ramirez e Alvarez são sobrenomes dos nossos hermanos sudamericanos).

As duas histórias giram no fato da mocinha ter ficado grávida e procurar o mocinho para contar o fato.

Na primeira história (a que eu mais gostei) o Cesare está cego, mas como Samantha o tinha impactado muito (e o tinha deixado antes que ele acordasse) e também pelo fato que nenhum filho dele nasceria ilegítimo (coisas da ficção hahaha) ele usou de subterfúgios não muito éticos e fez com que Samantha se casasse com ele.

Na segunda, sinceramente, a única coisa boa dessa história são que as descrições do Rio de Janeiro estão um pouco mais fiéis de que outros livros em que li. Não me convenceu a mocinha “sou virgem, vinda de interior e você me seduziu” helloooooooooo! Isso talvez me convenceria se fosse um florzinha, mas uma história de 2009?! Não rola.

4 comentários:

  1. Já li esse livro. Achei a primeira história super fofa mas a segunda... Odiei, com todas as minhas forças!

    Algumas frases da autora são tão preconceituosas com os cariocas... Sem contar a completa falta de noção em geografia que a autora tem do pais: O casal viaja uma noite inteira de carro, saindo do Rio, e de manhã estão na Bahia! Na Bahia! De carro!
    Mas na volta eles vem de avião ¬¬

    O meu problema com essa segunda história foi tão grande que até a resenha que eu escrevi sumiu do meu computador kkkkkkkkkkkkk pior que é serio.

    Mas pela primeira história, vale a pena o livro.

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Miss Carbono

    Tinha esquecido dessa parte da noite toda de carro e já estarem na Bahia hahahha

    ResponderExcluir
  3. Oba, um pano de fundo brasileiro, adorei. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler esse romance ( segunda história )online. Eu tenho esse livro mãos a segunda história está faltando páginas

    ResponderExcluir