[FECHAR]

07/04/2011

# Anjos # Harlequin Dueto

Michele Hauf - Príncipe Imortais - Harlequin Dueto 21

Leituras de Flavinha nº 261

ALGOZ DE ANJOS
Durante toda a vida, Eden Campbell sonhara com anjos... mas nenhum deles era como aquele que a atacou. Agora uma musa, ela terá de conceber a cria de seu agressor... O futuro de Eden lhe prometia o apocalipse. A quem ela poderia recorrer senão a Ashur, um belo matador de anjos? Mas sua proteção tinha um preço. Ashur não era um homem... nem um anjo: era um demônio, invocado do mundo inferior para matar seu agressor. Ele podia cometer qualquer pecado, mas não podia se apaixonar. No entanto, essa era a única coisa que Eden queria dele.
Como escolher entre uma sentença de morte e uma vida sem Ashur?

TANGO AO LUAR
Como vampiro, Alexandre Renard jamais conhecera mulher mais intrigante que Veronica Marshall. Ele esperou semanas até que ela desse o primeiro passo... e não se decepcionou quando compartilharam uma sedutora dança em um clube de tango em Paris.

Vamos lá! A primeira história tem 263 páginas e ocupa a maior parte do livro. O livro fala dos anjos caídos, aquelas criaturas diametralmentes opostas aos anjos celestiais. Anjos caídos são maus, muito maus. E nessa história eles são tão malvados que até mesmo um demônio é mais bonzinho que eles.Pois é, o "mocinho" da história é o demônio Ashuriel, também conhecido como o  Ladrão de Almas, o sombrio. 
A história é ótima, bem diferente dos romances sobrenaturais com anjos que já li, mas, eu me senti confusa algumas vezes, Talvez por ser parte de uma série... Não sei. Ainda sim eu recomendo o livro para quem gosta de ler coisas diferentes.

Série  Angels and Demons
Halo Hunter (2010)
Angel Slayer (2010) - Algoz dos Anjos
The Sin Eater's Promise (2010).
Fallen (2011)
The Ninja Vampire's Girl(2010)
Ashes of Angels (2011) 

A segunda história é quase um conto, sobre uma caçadora de vampiros que se apaixona por sua vítima, o vampiro, durante uma caliente dança de tango. É o último de uma série. Muito bom! As duas histórias são bem Hot! Vocês vão gostar!

Série Wicked Games
1. The Highwayman (2009)
2. Moon Kissed (2009)
3. Her Vampire Husband (2010)
Vampire's Tango (2010) - Tango ao Luar

4 comentários:

  1. Sério?
    Acho que já disse MUITAS vezes, mas não ouso mais comprar livros com duas histórias... Peguei trauma... #fato
    Enfim...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro agora, e estou amando.
    Também recomendo.
    Beijos
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos 2 livros citados, vou procurá-los. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Um livro que me surpreendeu! A descrição das lutas são ótimas! XD

    ResponderExcluir