[FECHAR]

11/04/2011

# Bianca Duplo # Leituras de Flavinha

Myrna Mackenzie e Susan Meier - Pretendente Perfeito/Conflito de Paixões - Bianca 766


Leituras de Flavinha nº 262

Pretendente Perfeito
Jackson Castle tem o hábito de colecionar mulheres...
Pelo menos era isso que os quatro irmãos superprotetores de Helena Austin faziam questão de espalhar para os quatro cantos da cidade de Maine. Embora Helena não conseguisse escapar do irresistível charme de playboy de Jackson, não temia pela própria virtude. Afinal, sabia que era pouco provável que seu patrão bilionário se interessasse por uma cozinheira grávida e viúva.
Entretanto Jackson, sem nenhum motivo aparente, estava afugentando todos os pretendentes que apareciam em sua mansão à procura de Helena... E as atenções que seu concorrente comercial dedicava à moça o deixavam louco de ciúme, ou seria louco de paixão?

Conflito de Paixões
Dois mundos diferentes, ligados pela paixão!
Quando Luke Bertrin foi completar seu treinamento como executivo, numa fábhrica do interior, não esperava apaixonar-se por uma de suas funcionárias. Laurel Hilman ficou atraída por Luke antes mesmo de saber que ele era herdeiro da empresa e que estava ali para investigar uma fraude. Foi o encontro de dois mundos diferentes. Ele tinha uma fortuna. Ela vivia dentro de padrões modestos. Luke só contava com parentes hipócritas. Laurel com uma família encantadora. Laurel e Luke não sabiam se esse amor venceria os obstáculos. Conseguiriam viver um conto de fadas em que as diferenças não excluíssem a felicidade?

Bom, o resumo conta bastante das histórias então vou me conter na resenha para não virar um monte de spoiler, ok? Vou começar dizendo que faz bastante tempo que não leio um Bianca duas histórias tão bom! A primeira história além de linda tem momentos super engraçados, e fofos! E a segunda história, apesar de toda essa diferença entre os mundos (bem pontuada no livro), o Luke acaba dando um jeito de juntar o mundo deles. Muito Fofas as duas histórias. Leiam! Recomendo!

3 comentários:

  1. Nunca li um Bianca nesse formato com duas histórias...
    Mas as histórias parecem legais!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempão que não leio Bianca, já estou com saudades destes romances. Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  3. Nah!
    O que mais tem nos bons sebos é Bianca com duas hsitórias!
    Eu mesma tenho uma pilha enorme em casa, se nesse feriado eu tiver disposição tiro foto e mostro.

    ResponderExcluir