[FECHAR]

15/04/2011

# Desejo # HOT

Romance no Escritório - Maureen Child - Edição nº 01 - Harlequin 6 Anos


Então, parece que foi ontem, mas já se vão seis anos que a Harlequin chegou ao Brasil. Nesse tempo várias séries chegaram e conquistaram nossos corações! Vamos rever as primeiras edições publicadas pela Harlequin?
A resenha de hoje é do primeiro livro da série Desejo:

Leituras de Flavinha nº 263
Título original: Sleeping With the Boss

Rick Hawkins é um grande tormento na vida de Eileen Ryan. Mas ela começa a considerar seu charme irresistível quando passa a trabalhar como sua secretária. Embora tenha jurado manter o profissionalismo, Eileen percebe que Rick a deseja. Vê a paixão no olhar, escuta a respiração pesada em cada palavra. E antes que se dê conta, um beijo conduz a uma noite de paixão e... a uma gravidez inesperada.

Infelizmente, Rick é um homem que teme compromissos devido a experiências passadas. Porém, não irá fugir de suas responsabilidades com a criança.

Rick casa-se com Eileen, oferece-lhe seu sobrenome, casa, tudo... menos seu coração. Será que Eileen conseguirá acabar com a falta de sensibilidade de Rick para sempre?

Ah, esse romance é bem quente e fofo! A Eileen realmente dorme com o chefe como diz o título original, apenas o Rick não é realmente chefe dela... A eileen tem uma floricultura e tira suas primeiras férias depois de muito tempo. Mas, a viagem que ela ia fazer não dá certo, aí  a avó dela entra em ação, dizendo que oferceu os serviços dela como secretária para o neto de uma velha amiga, o Rick. Eles se conhecem desde a infância mas tem bastante tempo que se viram. Daí, quando se encontram a atração é explosiva e eles acabam dormindo juntos, uma, duas, três e muitas outras vezes até que a camisinha estourou! Depois disso...Ah! Melhor vocês lerem o livro, né? Recomendo!

2 comentários:

  1. É melhor eu ler com certeza. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  2. Pela madrugada!!!!!! Eu querooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Aliás, todos os livros da Maureen Child as mulheres engravidam, kkkkkkkkkk Quando não é a camisinha que estoura são os salientes que esquecem de se proteger. Eles desconhecem o conceito de controle de natalidade, kkkkkkkkkkk. Vcs tbm já perceberam isso? E olha que li apenas uns 5 ou 6 livros dela.

    ResponderExcluir