[FECHAR]

28/04/2011

# Harlequin Books # Leituras de Carol

Sandra Brown – Cartas de amor... – Rainhas do Romance 41



Leituras de Carol nº 532
Título original: Above and beyond

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. 

E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo acorrespondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...

Sandra Brown tem o pendor a escrever mocinhas que a gente quase odeia! Kyla é uma delas!
Vejam só: o Trevor é um tudodebomgostosoeveryhot e está super hiper ultra afim da Kyla e não só para uma “noite suada de paixão”, mas para todo o sempre. E o que Kyla faz?! Rejeita! É isso mesmo REJEITA! 

Como outras personagens da autora, Kyla se apega a figura do marido morto, hello?! Sabemos que houve amor e tal, mas gente, o marido morreu! Ela PRECISA seguir a vida dela, afinal até a sacrossanta instituição do casamento prevê isso, afinal o “até a morte os separe” não veio à toa.

Mas para sorte dela (e do Trevor) existe a melhor amiga Babs!
Babs merece um PRÊMIO em dinheiro hahahaha milhões e milhões pela lição de moral que dá na Kyla. Tá, a gente merecia também ver uma história paralela dela com um tudodebomgostosoehot!
Recomendo!

2 comentários:

  1. Bá... eu quase comprei esse livro em um sebo essa semana, mas acabei comprando só 2 da Diana Palmer... agora já tenho mais esse pra lista. Nunca li nada da Sandra Brown... ainda... mas pretendo ler em breve.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com raiva dessa mocinha... quem vê pensa que o mercado está fácil...rss
    Você acha que se aparecesse um TDB como o Trevor a gente pode sair esnobando?? também fiquei um tantinho revoltada... não sabia que a autora tem tendência a fazer suas mocinhas assim... esse tipinho não me agrada...
    Agora poderiam ter arranjado um apelidinho melhor pra ele, né?? mais másculo...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir