[FECHAR]

20/05/2011

# Candy Halliday # Leituras de Carol

Candy Halliday – Feito para você – Sabrina 1566

Leituras de Carol nº 541
Título original: Dream Guy

O homem ideal existe?...

Cansada de relacionamentos mal-sucedidos e desilusões amorosas, Annie Long decide que, já que não consegue encontrar o homem perfeito, ela terá de criá-lo. "Joe Video" (disponível em DVD) é o namorado interativo ideal para a mulher moderna: atencioso, compreensivo, sexy, amoroso... com as vantagens adicionais de que nunca deixa a tampa do vaso levantada, nem monopoliza o controle remoto da TV, nem despedaça o seu coração!

Matt Abbington, um inesquecível erro romântico de Annie, e que por acaso é o chefe dela, acha que "Joe" vai fazer de sua empresa motivo de chacota. Enquanto isso, Rico, o lindo e charmoso modelo que fez o papel de Joe, oferece a Annie uma amostra de seu personagem na vida real... Mas o que realmente está tirando Annie de seu eixo são os olhares sensuais de Matt. Talvez o homem perfeito para ela não esteja, afinal, na tela da TV. Talvez seja o homem de carne e osso que faz de cada dia de Annie um desafio e de cada noite um verdadeiro paraíso...

Bem... o mote na sinopse é interessante e a primeira parte do livro até que corre bem, mas... foi uma história que não me pegou. Não senti química no casal. O melhor para mim foi o amigo gay!

5 comentários:

  1. Adorooooooooo essa autora, todos que li dela gostei, mas pela sua recomendação vou fugir desse rss

    ResponderExcluir
  2. Quando o melhor de um livro de romance é o "amigo gay", algo está muito errado com o casal auahauahauhaaa

    Que capa é essa hein? Uh lala!

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Amigos gays sempre conseguem roubar a cena. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM