[FECHAR]

02/05/2011

# Lançamentos

Lançamento: Lara Adrian - O Beijo Escarlate - Universo dos Livros

Semana passada o blog recebeu o release da Universo dos Livros que falava do mais novo lançamento da editora. O segundo título da saga Midnight Breed da Lara Adrian.

O lançamento previsto para o início do mês de junho.  Quer ler o 1º capítulo? Clica aqui

Nós ainda não tivemos oportunidade (leia-se R$) para tê-los e darmos nossa opinião, mas duas blogueiras amigas já leram confira o que Blog da Sô e Romances in Pink acharam de O Beijo da Meia-Noite, livro que abre a saga.


Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável…



Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.


Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.


Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…

Ficha Técnica:

Título: O beijo escarlate
Autor: Lara Adrian
Tradução: Adriana FMO
ISBN: 978-85-7930-229-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 368
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

Midnight Breed

A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
Midnight Awakening
Midnight Rising
Veil of Midnight
Ashes of Midnight
Shades of Midnight
Taken by Midnight
Deeper Than Midnight

 
Lara Adrian
A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil. Apaixone-se você também.

Fan Page

A Universo dos Livros também criou uma fan page no Facebook para a saga, para participar clica na imagem.


3 comentários:

  1. Mais um que entra pra minha lista
    ja que eu tenho um tombo por vampiros.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Conheço esta série é muito boa, segue o mesmo estilo da IAN, pois os vampiros também são guerreiros. Já li o primeiro é bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais uma série para eu correr atrás. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir