[FECHAR]

19/05/2011

# Coleção Primeiros Sucessos # Jornalistas

Nora Roberts - Amor, maior que tudo - Primeiros Sucessos 10


Leituras de Carol nº 540

“Você foi avisada duas vezes. Pare de investigar a morte de Anne Trulane.”
Laurel Armand era uma mulher aparentemente frágil, mas estava determinada a provar que poderia ser uma grande jornalista investigativa. Por isso, quando soube do assassinato de Anne Trulane, Laurel farejou uma boa pauta, e decidiu apurar os fatos. Matt Bates, seu rival na profissão, a desejava havia muito tempo. Ao saber que Laurel tinha partido para os pântanos de Nova Orleans a fim de investigar o crime, ele decidiu que chegara a hora de se tornarem parceiros de ofício e também amantes.


Ter sido escrito por Nora Roberts não foi a prinicipal atração deste livro para mim, mas sim o casal protagonista ser JORNALISTA!

Para as leitoras do blog que por acaso desconhecem eu sou jornalista, então todo livro onde vejo minha profissão retratada eu PRECISO ler, até para saber se a profissão está sendo retratada de forma mais próxima da realidade.

E "tia" Nora conseguiu (como quase sempre consegue) ambientar bem a profissão. O romance que surge entre Matt e Laurel é bem permeado com as questões jornalísticas...

Fora que é muito fofo saber que Matt baba pela Laurel desde que ela era uma adolescente e quando acabam trabahando junto por mais de um ano e que o que poderia ser prejudicial (os dois cobrirem a mesma matéria) acabou aproximando-os.

Como acontece com todos os livros publicados na série Primeiros Sucessos, esse é uma reedição. Sua estreia em terras brasileiras se deu em 1985 na série Momentos Íntimos. Eu sou fã da Momentos Íntimos, se tem algum em bom estado nos sebos eu trago para casa!
Agora o melhor de tudo é a sinopse da época... bem avançadinha, considerando que esta época o "florzinha" ainda reinavam nas bancas...

Que labios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, masculos. Bastaria a ela chegar mais perto erguer o rosto e….Sexo com ela deve ser uma experiencia e tanto! Matt tem desejos de agarra-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente. O ontem e o amanha estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos….

Previsão para estar nas bancas das cidades da Fase 2 da Harlequin: Segundo semestre

2 comentários:

  1. Carol Flavia mt obg pelo vosso trabalho sou vossa seguidora e amo o vosso blog rsrsr

    por favor visitem o blog da mha amiga Angellica e claro convite estendido para toda gente q ama a leitura e os autores é um blog informatico.

    http://angellicas.blogspot.com

    obrigado de coraçao

    ResponderExcluir
  2. Os Romances de Nora Roberts são ótimos. Este eu ainda não li. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir