[FECHAR]

04/05/2011

# Harlequin Books # Leituras de Carol

Penny Jordan – Contrato de sedução – Rainhas do Romance 43



Leituras de Carol nº 535
Título original: The six-month marriage

Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona.

Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?

Eu continuo sendo gentil com dona Penny Jordan, sempre dou chance aos livros dela, mas ultimamente só tenho pego BOMBAS. Com mocinhas esquizofrênicas... é tudo “eu”, “eu”  e “eu” e com mocinhos estúpidos até dizer chega.
Eu acho que vou pular os outros livros que tenho dela e ir direto para a saga dos Creighton que está esperando ser lida.

6 comentários:

  1. Tb achei esse livro um horror, mocinho estúpido e mocinha idiota..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada desta autora, mas sempre escuto as pessoas comentarem que os livros dela são chatos e sem graça.Por isso nunca corri atrás de ler nenhum.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. É como disse na resenha vou pular para a saga dos Creighton... que algumas colegas que leram me disseram que é boa.

    ResponderExcluir
  4. É verdade!

    Há algum tempinho atrás até tentei ler alguns livros dela, mas não deu não.
    Essa autora é tão famosa que eu até me esforcei pra gostar dos livros dela, mas até agora não tive sorte.

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tb tenho uma relação de amor e ódio com a titia Penny. Mas ultimamente nossa relação tem sido de ódio e ódio, rs... Eu tb só li bomba dela das últimas vezes. E eu tento me convencer de que o próximo será melhor, só pra me decepcionar novamente. Cadê os livros como "Um Conto Árabe" e "Mistérios do Oriente"??? Bons tempos aqueles.....

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, também não gostei desse livro! Particularmente, acho a saga dos Crighton o melhor trabalho dela (alguns livros são mais chatinhos) mas ao todo a série é legal.


    Bjos!

    ResponderExcluir