[FECHAR]

02/05/2011

# Bianca # Leituras de Carol

Shannon Drake – Lua escarlate – Bianca 897



Leituras de Carol nº 533
Título original: Benaeth a blood red moon

The Vampire Series 1/6

Maggie Montgomery, dona da Magdalena's, uma elegante butique em Nova Orleans, fica chocada ao saber que um misterioso assassinato foi cometido na rua, em frente à sua loja, e que havia uma trilha de sangue entre a vítima e a porta da butique. Mas o choque se transforma em perplexidade quando Maggie fica conhecendo Sean Canady, o policial que vem interrogá-la... e que lhe inspira uma perigosa atração!

Algo poderoso, e além da razão, uniu Maggie e Sean. Algo relacionado com um passado em comum e que começou gerações antes, sob uma lua vermelha como sangue. Pois naquela noite, mais de um século atrás, eventos perturbadores aconteceram na família Montgomery, e agora Maggie precisa encontrar um homem cujo amor seja puro o suficiente para salvá-la da escuridão à qual ela pode estar condenada...

Shannon Drake é mais conhecida no Brasil pelos seus livros históricos, então fiquei surpresa quando essa série com temática vampiresca apareceu. Fiquei curiosa logo que vi os livros surgindo, mas... quase como sempre a Nova Cultural aprontou das suas, o sexto (Estranha Sedução) e o quinto (Filho da Lua) livros da série foram lançados antes dos outros.  A sensação é que a série ia ser lançada de trás para frente, mas desistiram. Fora que o sexto livro foi lançado com uma baita mutilação (ops... edição).  Acabei conseguindo os livros e comecei a lê-los.  

Pois bem... eu ainda não consegui decidir se o livro é bom, a cada vez que lia associava a algum filme de terror B. Dona Drake começou com um ritmo onde o mistério permeava cada página e depois acho que ficou sem ter como desenvolver, começou a “correr” na história e a associação a qualquer filme tosco ficava mais forte. 


The Vampire Series

 
Lua Escarlate – Bianca 897
Ao Cair da Noite – Bianca 910
Anjos do Mal – Bianca 912
Filho da Lua – Bianca 894
O Anjo Caído – Bianca 915
 

Um comentário:

  1. Que pena! Esse livro foi pra categoria do "Passe longe".
    Ele é o meu livro pro tema sobrenatural da Maratona de Banca, o escolhi porque adoro os históricos da Shannon Drake... mas pelo visto é melhor ela ficar mesmo só nos históricos

    ResponderExcluir