[FECHAR]

23/05/2011

# Bestseller # Leituras de Carol

Suzanne Enoch – Um amor para recordar – Bestseller 113


Leituras de Carol nº 542
Título original: Stolen Kisses

Inglaterra, 1821 Uma dama de gelo... Um homem sedutor... Uma tórrida paixão!

Jack Faraday é nobre, rico e sedutor. Um conquistador inveterado que finalmente encontra um desafio em Lilith Benton. Quando a beldade de cabelos negros e olhos verdes o esnoba em público, Jack jura vingar-se a qualquer custo, fazendo a jovem dama render-se ao seu charme! Tudo que Lilith deseja é um casamento respeitável, com um homem de bem. Por isso, quando Jack tenta seduzi-la, ela se dispõe a ignorá-lo.

Mas o acidental envolvimento de ambos num trágico e misterioso episódio os obriga a se tornarem cúmplices na tentativa de recuperar o bom nome... E, de repente, a frieza e o desprezo dão lugar a uma paixão incontrolável! E enquanto o conquistador mais notório de Londres descobre uma súbita necessidade de ser respeitado, a mais respeitada dama de Londres se descobre tentando lembrar o que há de errado com alguns beijos roubados e escapulidas no meio da noite...

A sinopse já dá o tom do que acontece no livro. Suzanne Enoch é daquelas autoras que tratam o período da Regência descrevendo os bailes e as escolhas dos vestidos para tais de tal forma que não se torna chato e fútil.

A cena dessa capa é TDB não é?!

2 comentários:

  1. Com uma capa linda dessas eu com cereteza vou ler, devo admitir que eu julgo o livro pela capa antes de ler, mas fazer o que com tanta capa bonitinha por aí, né?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Suzanne Enoch!Tudo quanto é livro dela que cai nas minhas mãos eu to lendo, hehehe

    ResponderExcluir