[FECHAR]

16/06/2011

# Desejo Dueto # Dinastia dos Jarrod

Desejo Dueto 02 – A dinastia dos Jarrod 2/3


Leituras de Flavinha n° 268

Em Nome da Honra - Kathie Denosky

Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor… por ela e por seu filho.

Ah, a Melissa Jarrod! Super independente, pra frente, moderna... Torna-se amante do Vizinho tudodebomgostosoeveryhot Shane McDermott . Aí ela descobre que está grávida e fica super abalada. Mais ainda porque ela acha que o Shane vai correr o mais longe que puder...O que não acontece, claro! Daí ele se entendem, decidem casar, descobrem que estão apaixonados e... O Shane decide correr o mais longe que puder! Vai entender esses homens!

A Lei do Amor - Maxine Sullivan

Ninguém abandonava Blake Jarrod! Por isso, quando sua dedicada assistente subitamente entregou o pedido de demissão, o hoteleiro exigia respostas. Mas Samantha Thompson se recusava a falar. Ao estender o aviso prévio de duas semanas para quatro, Blake ganhou um mês para conseguir esclarecer a verdade utilizando como arma sua sedução. E, apesar de não misturar negócios com prazer, ele pretendia aproveitar ao máximo sua investigação…

Blake Jarrod está tão acostumado a ter tudo e todos aos seus pés que fica perdidinho quando a Samantha sua assistente há anos decide pedir demissão. Começa então uma corrida contra o tempo. Blake tentando de TODAS as formas fazer ela ficar e a Samantha querendo de todas as formas ficar com o Blake... Mas não como assistente, né? Gente o Blake é safadinho, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário