[FECHAR]

21/06/2011

# Desejo Dueto # Dinastia dos Jarrod

Desejo Dueto 03 – A dinastia dos Jarrod 3/3



Leituras de Flavinha n° 271

Emilie Rose – Acordo Selado

Nada poderia impedir Gavin de adquirir novas terras, nem mesmo a insistência do proprietário mesquinho para que ele se casasse com sua neta antes de selar o acordo de sociedade. Gavin aceitou o desafio e se tornou marido de Sabrina, uma desconhecida, porém dona de uma beleza divina. Seduzi-la fora um prazer extra… Mas agora que estavam casados e com o acordo firmado, por que a gravidez não planejada de Sabrina era uma ameaça para seus negócios?

Gavin Jarrod está entediado, até resolver construir nas terras de Henry Caldwell. O problema é que Henry só aceita vender as terras se Gavin casar com sua neta Sabrina Taylor. O Gavin conquista a Sabrina e casa com ela tendo em mente um divórcio em pouco tempo (Sim os irmãos dele avisam que ele está brincando com fogo, mas sabe como são esses Jarrod, né?). Então, ele se apaixona de verdade e a Sabrina fica grávida, duas coisas que mudam os rumos das coisas...principalmente quando a Sabrina descobre que faz parte de um negócio!

Heidi Betts – Escolha Abençoada

Trevor não estava esperando um presente tão especial: ser pai de um bebê. E a mulher encantadora em seu escritório afirmava que seu sobrinho era filho dele. Ao descobrir que ela estava dizendo a verdade, ele não sabia o que fazer. Como ser pai? Haylie também não parecia confiante para deixar aquele bebê sob os cuidados de um completo estranho.

Chegamos ao último, mas não menos importante herdeiro Jarrod. Trevor é um mulherengo incorrigível. Teve tantas mulheres na vida que nem se lembra de todas elas. Daí a Haylie Smith chega com o sobrinho no escritório dele e jogando o bebê no colo dele diz: Toma que o filho é teu. Enquanto espera o resultado do DNA, Trevor resolve conhecer a tia de seu filho... Intimamente! Dá pra perceber que as coisas ficam quentes, né?

Bem, taí uma série bem gostosinha de ler. Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário