[FECHAR]

30/06/2011

# Brenda Jackson # Desejo Dueto

Desejo Dueto 04 - O Clube dos Milionários 1/3


Leituras de Flavinha nº 278

Olhos Abertos - Katherine Garbera
Durante muito tempo, Kate sonhara em se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Lance Brody, mas ele parecia comprometido somente com os negócios. Cansada de esperar, Kate entregou seu aviso prévio. Ela estava decidida a começar uma nova vida. Ao perceber que em breve poderia perder sua assistente, Lance partiu para o ataque disposto a mudar de atitude em relação a Kate! E, para impedir que ela partisse, uma noite de amor poderia ser sinônimo de novos rumos…

Essa história me lembrou a do Blake Jarrod (Dinastia Os Jarrod) A Kate é louquinha pelo Lance tudodebomgostosoeveryhot , mas quando vê que Lance fica noivo não tem nenhum futuro com ele resolve chutar o balde. Pede demissão e adota um visual mais sexy. Aí o Lance começa a olhar pra ela com outros olhos. O problema é o noivado (uma idéia de Mitch o irmão dele que também é gostosoeveryhot), que ele tem que desfazer e a sua dificuldade em dizer eu te amoMuito fofa a história além de ótimas cenas hot!

Noites de Luar - Brenda Jackson
Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda não esquecera os momentos incríveis que vivera com Summer. Ao reencontrá-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distância. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo o obrigou a protegê-la de todos os modos possíveis… e íntimos!

Darius aparece bastantena primeira história. Ele é um ex-policial que abriu uma firma de segurança e tá riquíssimo.Achei essa história muito parecida com a do Guy Jarrod (Dinastia Os Jarrod) que prefere acreditar em uma amigo a acreditar na mulher amada. E a Summer também merecia uns bons tabefes por acreditar em todas as coisas que o tal "amigo" do darius lhe diz. Então que o darius planeja vingança, mas acaba dando uma segunda chance ao relacionamento dos dois... até que o amigo aparece de novo e ele tem que decidir em quem vai acreditar dessa vez! Ótima história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário