28/06/2011

# Desejo # Diana Palmer

Diana Palmer - Véu de Segredos - Desejo 107


Leituras de Flavinha nº 276

Vendada
Maureen Harris é secretária da MacFaber, uma empresa fabricante de aviões.Após uma sabotagem, ela decide acrescentar um pouco de emoção a sua vidae fazer sua própria investigação. Maureen suspeita do mais novo e rebeldemecânico da companhia, mas fica chocada ao se ver seduzida por ele. Porém, Jake Edwards guarda um segredo capaz de chocá-la ainda mais...

Eu acho que o título desse livro deveria ser "Cegos". O Jake Edwards/ Joseph MacFaber por ser capaz de acreditar que a Maureen é uma devoradora de homens que está dando bola pra ele e depois achar que ela pode ter ajudado na sabotagem. E a Maureen Harris por não perceber a verdade que tá bem na cara dela, não só sobre o Jake/Joseph mas sobre o chefe dela que é irmão do sabotador.

Jake é o típico mocinho arrogante, machista e dono da verdade como todos os homens da Diana Palmer. Mas ele também tem seus momentos carinhosos, cheios de carinho com a Maureen e sim, ele é um tudodebomgostosoeveryveryhot (que é ex-gordinho!). Gente cada cena de rala e rola, ui! E a Maureen no final resolve parar de bancar a coitadinha e dar a volta por cima!

A paciente
O passado de Ramon Cortero e Noreen Kensington o tornava o último homemde quem ela aceitaria ajuda. Contudo, Noreen estava doente, e ele estava determinadoa cuidar dela e acertar as coisas com a mulher que jamais deixarade assombrar seus sonhos. Mas poderia um médico ser capaz de curar as doresda alma?

Me jogue no chão que sou seu tapete
se quer me bater, me chame de porta
eu sou lagartixa me põe na parede
desde que depois me leve pra cama
e me mate de amor
...

Esses versinhos aí de cima são de uma música chamada Lagartixa - Cavaleiros do Forró e se encaixa não só nesse, mas, em vários romances da Diana Palmer. Gente do Céu como a mocinha (Noreen) sofre! Ela é adotada, mora com tios que não gostam dela e se apaixona pelo namorado da prima (Ramon). O cara casa com a prima dela. Uma noite Ramon pede que Noreen cuide da esposa porque ele vai viajar. Noreen tem um ataque cardíaco e a esposa do Ramon (prima dela) morre. Isso faz com o tios deixem de ignorá-la e passem a odiá-la. E Ramon também passa aodiá-la. Cansou de sofrimento? Tem mais! Ela está morrendo por causa de um problema de coração e Ramon é o melhor cirurgião, mas nem pensar em pedia a ele que a opere, né? Daí que ela passa mal, quase morre, vai parar no hospital como indigente, Ramon a opera sem saber e depois finalmente cai o Véu e ele descobre que a Noreen não é a vilã. E Noreen sofre tudo calada, né?

Apesar de tudo recomendo! É Diana gente! Leiam!

4 comentários:

  1. Como assim, recomendo? vc desce o pau no livro!!!......kkk A resposta eu sei, é pq é livro da DP, livros que odiamos, mas amamos..kkk, só quem gosta de DP consegue essa relação de amor e ódio..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O Jake era mais simpático qndo pobre, hehe. Mas mesmo assim, não dá pra resistir a um mocinho da DP (até os ogros, kkkk). Já o Dr. Bonitão tinha uma desculpa muito esfarrapada pra tratar a mocinha daquele jeito. Mas a gente neeem liga, o cara fica perfeito depois que deixa a 'venda' cair. Concordo contigo:

    Apesar de tudo recomendo! É Diana gente! Leiam!

    E essa capa-da-pegada hein?!?! Ele já quase tirando a lça do vestido da mocinha... ela já achando que a camisa dele estava sobrando no cenário..... uiuiui...... Ai, papai, apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  3. Falem bem ou falem mal, é Diana Palmer! E eu adoooro! Fico com raiva, tá certo- mas adoooro!

    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã da Diana Palmer. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM