[FECHAR]

04/06/2011

# Lançamentos

Lançamentos Harlequin Books Brasil - Junho 2011


Lançamentos nas bancas

A Harlequin Books postou os lançamentos para o mês de junho da Fase 1 de distribuição da editora. Então amigos e amigas de Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Santos, Bauru, São José dos Campos. Podem correr para as bancas que só tem novidade ótima!

A Harlequin Books continua nos premiando com a série dos mercenários escritos pela escritora (e diva!!!) mais amada (e também odiada) do mundo dos romances de banca. Dessa vez temos a história de Rodrigo Ramirez.

Até mesmo nos campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o
perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?



Essa para nós foi uma surpresa! Mais um Dante tudodebomgostosoeghot para nossa coleção! Confira  AQUI o que Flavinha achou dos primeiros 4 Dante publicados pela Harlequin Books Brasil.

Luc Dante tinha um dever: cuidar de uma jovem herdeira… e não seduzi-la! Apenas uma obrigação familiar poderia forçá-lo a bancar a babá da herdeira Téa de Luca. Porém, quando Luc sentiu a intensidade do fogo do desejo, sabia que seu destino fora selado. Durante o período de seis semanas, Luc e Téa poderiam viver uma grande paixão. Mas suas famílias logo descobriram o romance. Como um Dante, Luc aceitou cumprir seu dever de desposar Téa. Mas ele a aceitaria um dia como o amor de sua vida?




Mais uma história (pelo visto emocionante) da nossa queridísima Sandra Brown.


Em luto pela morte de seu noivo Jenny Fletcher encontrou conforto na companhia inesperada de Cage, irmão dele. Um homem selvagem e sem limites ela sempre o vira como um caso perdido. Até que ele a apresentou ao outro lado do amor. E depois de ser iniciada na arte de sentir prazer Jenny jamais poderia ser outra vez a mulher de antes...


Para quem está colecionando, eis que são publicadas as 2 últimas histórias da série Clube dos Milionários

SEGREDOS E MENTIRAS - JENNIFER LEWIS
Jovem e inocente, Alicia Montoya acreditava estar pronta para viver sem a proteção de seu irmão. Por isso, se envolveu com Rick, homem experiente e sedutor que a convidou para sua cobertura. Fascinada por sua atenção e afeto, ela acreditou que seriam felizes para sempre… até descobrir que ele na verdade era Justin, playboy, milionário e inimigo número 1 de seu irmão!

SEDUÇÃO SOLITÁRIA - DAY LECLAIRE
Alex fora somente o filho da governanta, tolo o suficiente para se apaixonar pela filha do patrão e depois ser chutado para escanteio. Mas tornou-se um milionário obcecado por vingança. Finalmente ele tinha Rebecca exatamente como queria… pagando a dívida de seu pai ao trabalhar como sua governanta. Alex prometera não sentir nada por ela. Porém, seria muito difícil apagar certas lembranças…


E estão pensando que acabou?! 
Tem lançamento nas livrarias.


Capa linda e fofa né?! Perfeita para o mês dos namorados! A editora lança o primeiro livro das irmãs Keyes.

Claire Keyes. Vinte e oito anos, excelente pianista, nunca teve um namorado regular, muito menos um romance real. Sua carreira musical acabou deixando pouco espaço para a convivência com amigos ou familiares.

Mas agora Nicole está doente, e Jesse não está disponível. E mesmo sem nem ferver água, Claire está determinada a cuidar do negócio da família e conviver fraternalmente com suas irmãs está no topo de sua lista de afazeres ... junto com a queda no amor, ou pelo menos em luxúria, pela primeira vez.
 
Wyatt é sexy. Embora ele continua dizendo que ele e Claire vêm de mundos completamente diferentes, ele fica mais quente que um forno de padaria, sempre que Claire está próximo. Se continuar assim, ela só poderia falar docemente não só em sua cama, mas também em sua vida.

Keyes Sisters

Sweet Talk
Sweet Spot
Sweet Trouble
 
Neste outro lançamento também temos uma série.
Arrepios, obsessão, noites sem dormir, estes são os resultados de um dos venenos mais leves do seu trabalho. Yelena tem que aprender durante a sua angustiante formação. Um romance potente. Através de um golpe de sorte, Yelena escapa da execução em troca de saborear a comida do Comandante, regente da Ixia.  
Embora confinada a uma cela úmida e condenada a uma morte dolorosa, Yelena lentamente volta a florescer. Mas algumas pessoas são muito impacientes para esperar veneno para acabar com Yelena. Com a ajuda de Valek, os olhos e mente do comandante da segurança, ela logo descobre que ela tem um papel de protagonista a desempenhar no futuro da Ixia, um papel que poderia levar sua condenação à morte, mesmo que ela acate perfeitamente cada sugestão imposta. O primeiro de uma série, este é um daqueles livros raros que vai manter os leitores a sonhar muito tempo depois de lê-lo.
Study

Poison Study
Magic Study
Fire Study


Obs.: As sinopses dos dois livros foram retiradas de tradução livre através do site Fantastic Fiction

4 comentários:

  1. Meninas eu já corri desde março pra reservar o meu da titia Didi com uma miga do Orkut, kkkkk
    Amei a capa de Paixão Explosiva.
    O da Susan Mallery tbm tá uma lindeza!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero todos, pode? hahaha

    A cada da Susan tá tão fofa, adorei!

    O livro da DP e da Brown, aff. Preciso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o livro da Susan.

    Ahhh, e desculpe pela falta de comentários... :X
    Espero voltar com tudo agora...
    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que nossas bancas tem ótimas leituras disponíveis. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir