[FECHAR]

27/06/2011

# Bianca # Demônios

Noah - Jacquelyn Frank - Bianca - 886


Leituras de Flavinha nº 275

Desde o início dos tempos existem os nightwalkers – seres noturnos que vivem nas sombras, dotados de poderes que poucos humanos podem compreender. Para Noah, o dever está acima de tudo…até ele conhecer a mulher que é seu destino… Como rei dos demônios, Noah se dedica a proteger seu povo dos inimigos. Há seis meses, no entanto, ele vem lutando contra sonhos vívidos que ameaçam sua sanidade mental. Todas as noites ele é atormentado por imagens de uma mulher deslumbrante, porém fora do seu alcance. E seu desejo não lhe deixa escolha senão forçá-lo a abandonar a vida que conhece e adentrar um mundo além da imaginação…

Instintivamente, Kestra sabe que o homem sensual e imponente diante dela representa um perigo maior do que todos que ela já enfrentou. Ela jurou nunca mais confiar em homem algum, mas Noah desperta nela um desejo irresistível, cegando-a para uma terrível verdade…Pois enfronhado no meio deles esconde-se um inimigo mortal, que ameaça a segurança de ambos e aquele amor recém-descoberto…

Ah, o Noah! lendo os livros anteriores da série é impossóvel você não ir se apaixonando um  pouquinho a cada história pelo rei dos demônios. Noah está desesperado pois sente que não conseguirá mais resistir a loucura da lua e conta com a ajuda de Corrine (irmã de Isabella casada com Kane, o irmão de Jacob)para encontrar Kestra a druida que povoa seus sonhos há seis meses e que é a sua outra metade.

O problema é que em uma das seções, eles descobrem que Kestra foi morta. E é então que Noah resolve usar os poderes de Leah, a filha de Jacob e Isabela 9que ainda é praticamente um bebê)que por ser um demônio do tempo, tem o poder de levá-lo ao passodo e salvar Kestra. A cena logo depois que ele resgata Kestra é uma das mais emocionantes que li na série... Tanto por ver Noah tão perturbado pelo que fez, tanto pelo medo que ele tem que lhe tirem a Kestra, mas, principalmente quando a Isabella diz que nunca mais quer ver ele perto da filha. Noah ama a pequena Leah e fica arrasado.

Noah por ser o rei carrega um peso tão grande que desmorona. Mas ele tem amigos que vão ajudá-lo a se reerguer. Prepare-se para ver todos os personagens interagindo no livro. E a luta contra aqueles que querem destruir os nightwalkers continua! Noah é inteligente, sensual (Meu Deus cada cena que pega fogo! - literalmente afinal o Noah é um demônio do fogo kkk. Mesmo assim não há dúvidas de que ele consegue lidar com seus medos, seus poderes e seu amor pela Kestra. Noah é Tudo de Bom!

A série Nightwalkers de Jacquelyn Frank é composta por seis livros dos quais cinco já foram publicados no Brasil (e eu já li e vou resenhar aqui no românticas):

     

Livro 1 - Jacob e Isabella
Livro 2 - Gideon e Magdalena
Livro 3 - Elijah e Siena
Livro 4 - Damien e Syreena
Livro 5 - Noah e Kestra
Livro 6 - Adam e Jasmine

Um comentário:

  1. In addition to the above highlights, we have a number of other intriguing watches in the Shop this week,replica watches including a 1970s Zenith Defy with a ladder bracelet, a 1965 Rolex Oyster Perpetual, a 1990s Universal Genève Compax with a "Roman" dial,replica watches uk and a 1960s Jenny Caribbean 1000 with a funky yellow dial and bezel.

    ResponderExcluir