[FECHAR]

29/06/2011

# Bianca # HOT

Shannon Drake - Lua Escarlate - Bianca 897



Leituras de Flavinha nº 277

Maggie Montgomery, dona da Magdalena's, uma elegante butique em Nova Orleans, fica chocada ao saber que um misterioso assassinato foi cometido na rua, em frente à sua loja, e que havia uma trilha de sangue entre a vítima e a porta da butique. Mas o choque se transforma em perplexidade quando Maggie fica conhecendo Sean Canady, o policial que vem interrogá-la... e que lhe inspira uma perigosa atração!

Algo poderoso, e além da razão, uniu Maggie e Sean. Algo relacionado com um passado em comum e que começou gerações antes, sob uma lua vermelha como sangue. Pois naquela noite, mais de um século atrás, eventos perturbadores aconteceram na família Montgomery, e agora Maggie precisa encontrar um homem cujo amor seja puro o suficiente para salvá-la da escuridão à qual ela pode estar condenada...

Esse romance tem muuuuuuita informação. Mistura vampiros, reencarnação e Jack o estripador. Sexo, sangue, sexo e mais sangue. Eu confesso que o livro não é ruim, mas que você fica meio perdida, ah, isso fica. Gostei dos personagens secundários e da forma como a autora inseriu eles no romance. No mais, acho que não vou procurar ler a série completa,  não que o livro seja ruim, mas não me inspirou a ler os outros.

p.s = Eu tenho o livro 4, filho da lua. Vou ler e depois digo pra vocês o que acehi.

Série: Vampiros

Vampires
1. Beneath a Blood Red Moon (1999) - Lua Escarlate (Bianca 897)
2. When Darkness Falls (2000) - Ao Cair da Noite (Bianca 910)
3. Deep Midnight (2001)– Anjos do Mal (Bianca 912)
4. Realm of Shadows (2002)- Filho da Lua (Bianca 894)
5. The Awakening (2003)– O Anjo Caido (Bianca 915
6. Dead by Dusk (2005)Estranha Sedução (Bianca 851)

2 comentários:

  1. Gosto muito da Shannon Drake, mas está série Vampires, deixou a desejar e muito. Sei lá acho que ela errou a mão.
    Li até o Anjos do Mal, e não sei se vou terminar de ler os outros... quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o desprazer de ler todos... e odiei-os... se eu não já conhecesse tia Drake dos históricos ia sair correndo a cada vez que visse um título com o nome dela.

    ResponderExcluir