[FECHAR]

08/07/2011

# Day Leclaire # Harlequin Desejo

Day Leclaire – Jogo de Prazer – Harlequin Desejo 152

 
Leituras de Carol nº 554
Título original: Dante’s Ultimate Gamble
 
Luc Dante tinha um dever: cuidar de uma jovem herdeira… e não seduzi-la! Apenas uma obrigação familiar poderia forçá-lo a bancar a babá da herdeira Téa de Luca. Porém, quando Luc sentiu a intensidade do fogo do desejo, sabia que seu destino fora selado. Durante o período de seis semanas, Luc e Téa poderiam viver uma grande paixão. Mas suas famílias logo descobriram o romance. Como um Dante, Luc aceitou cumprir seu dever de desposar Téa. Mas ele a aceitaria um dia como o amor de sua vida?

Quando vi nos lançamentos de junho para a Fase 1 da Harlequin mais um Dante, fiquei feliz, pois essa série é boa. Os homens (e depois sabemos que as mulheres Dante) são imbuídos de um sentimento de posse ao encontrarem suas almas gêmeas, a parte jovem da família define isso como uma maldição, como o Inferno dos Dante (a originalidade da Day Leclaire passou longe nesse momento) já a geração mais velha compreende como um dom. Quando são dominados pelo Inferno não medem esforços para ficar junto da paixão de suas vidas.
 
A série começa com os 4 filhos de Dominic Dante (que foi o único a negar os sentimentos despertados e pagou caríssimo por isso) vejam as resenhas da Flavinha AQUI  e AQUI .
 
“Tia” Leclaire deu uma ignorada nas irmãs e partiu para os primos, o primeiro é Luciano “Luc” Dante, que não acredita no dom/maldição da família, mas não pode escapar do destino (e de um empurrãozinho da família) ao conhecer Téa de Luca, o inferno toma conta dos dois, que não conseguem se separar, mas a teimosia de Luc quase põe tudo a perder. Tea é uma figura, extremamente focada ao ponto de ser desastrada, mas totalmente leal a família ao ponto de esquecer-se de si mesma... Luc fez bem a ela.

E assim... vamos ser reticentes, mas achar que Sev, Marco, Laz e Nic estão completamente loucos por acreditarem no Inferno dos Dante já é demais, ele tinha outros motivos para não acreditar na instituição casamento, mas praticamente chamar os primos de idiotas não é a forma mais prática de lidar com a situação.

Mesmo assim eu gostei do Luc... gostei da história, não é a melhor das que li até agora, mas está no clima da série.
 
Os Dante

Dante's Blackmailed Bride - A noiva Chantageada – Sev e Francesca - Harlequin Dueto 07
Dante's Stolen Wife - A esposa roubada – Marco e Caitlyn – Harlequin Dueto 07
Dante's Wedding Deception - Falsa união – Nic e Kiley – Harlequin Dueto 08
Dante's Contract Marriage - Contrato Nupcial – Lazz e Ariana – Harlequin Dueto 08
Dante's Ultimate Gamble – Jogo de Prazer – Luc e Téa – Harlequin Desejo 152
Dante's Temporary Fiancee – Rafe e Larkin – Ainda não publicado no Brasil
Dante's Marriage – Draco e Shayla - Ainda não publicado no Brasil
Dante's Honor-bound Husband – Gianna Dante e Constantino Romano - Ainda não publicado no Brasil

Um comentário: