19/07/2011

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Janelle Taylor - Guerreiro do vento - Clássicos Históricos 346


Leituras de Flavinha nº 285

Território Lakota, 1851
Além do horizonte infinito...

Depois de perder a esposa e o filho num ataque de uma tribo inimiga, Waci Tate, conhecido como Guerreiro do Vento, se dedica a garantir o bem-estar e a segurança de seu povo, sem imaginar que o cumprimento do dever o obrigará a tomar uma outra mulher por companheira.
O marido e o filho de Chumani também foram vítimas dos brutais combates indígenas e ela jurou que nunca mais se casaria. Mas quando um xamã tem uma visão que prenuncia a união de Chumani com Waci, ela reconhece que essa aliança irá fortalecer ambas as tribos.
Sob o céu de uma nação em guerra, Waci e Chumani precisam aprender a confiar novamente... e render-se a um amor que tem o poder de curar a dor do passado... se realmente quiserem salvar seu povo!

No primeiro livro da série temos o romance entre dois índios, de tribos diferentes, que se unem pelo bem do povo, mas, também porque os dois se sentem atraídos um pelo outro desde o momento em que se viram. juntos eles tem a missão de afastar deles a gurra que se está prestes a acontecer. Os homens brancos pretendem tomar a terra ancestral dos Lakota.

O livro é muito bem escrito, cheio de detalhes e a história de amor entre Chumani (Gota de Orvalho) e Waci Tate (Guerreiro do Vento) é lindo! O que a gente estranha é o fato de a história ser contada do ponto de vista dos índios. recomendo!


Lakota
1. Lakota Winds - Guerreiro do Vento
2. Lakota Dawn - Coração de Guerreiro
3. Lakota Flower- Nos Braços do Guerreiro

Um comentário:

  1. Gostaria de ler esse livro, mas não consigo encontra em nehum lugar, já vi em vários Blogs, porém os links não funcionam. Sabe onde posso baixar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM