[FECHAR]

12/07/2011

# Jocelyn Haley # Leituras de Carol

Jocelyn Haley – Amar outra vez – Super Bianca 40


Leituras de Carol nº 555


Título original: A time to Love



A solidão era um traço comum em suas vidas. Mas o destino os aproximou



Um ano após a morte do marido, Jessica Brogan ainda cultivava as recordações da intensa paixão que vivera com ele. "Jamais me entregarei a outra pessoa", pensava nos momentos de solidão. No entendo, o destino mostrou-lhe que era impossível fechar-se para o mundo. Ao se envolver no resgate do filho do der. David Evans, um homem sensível e atraente, Jessica viu-se cercada de atenções e carinhos que fizeram seu coração abrir outra vez... Mas a atitude dele não seria apenas gratidão por ter lhe salvado o filho?



A série Super (Bianca, Julia ou Sabrina) sempre trazia histórias mais elaboradas (e mais palatáveis para mim) que as versões mais fininhas (os famosos florzinha).

Eu não dava muita coisa por essa história, peguei no sebo porque a capa está em bom estado e porque era antigo.



Mas a história é muito boa. É uma narrativa de redescobrimento e perseverança. O casal protagonista já tinha sofrido muito, os dois são viúvos, então cada uma tem sua cota de dor para superar.



O seqüestro do filho de David e o resgate feito por Jessica faz com que eles se aproximem. Os dois estão cautelosos, mas é tocante a paciência que David (que percebe o amor entre eles mais rapidamente) tem com a Jessica, em alguns momentos me exasperei e queria bater nela, e aos poucos a faz ver que eles podem ficar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário