[FECHAR]

07/07/2011

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamento: Estudos Sobre Veneno - Maria V. Snyder - Harlequin




A Harlequin Books Brasil apresenta para os leitores brasileiros uma autora que está bombando lá fora. A Trilogia "Study" formada pelos livros Poison Study, Magic Study e Fire Study conta a história de Yelena Zaltana que ao pagar sua pena descobre ter poderes mágicos. Cada livro conta uma parte de sua história, o desenvolvimento dos seus poderes e a forma como isso faz mudar a conjuntura ao seu redor. 


Maria V. Snyder - Estudos Sobre Veneno - As Lendas de Yelena Zaltana - Livro 1
Título original: Poison Study

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo...


Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.

A trilogia Study foi a primeira publicada pela autora e tem ótima cotação na Amazon. Atualmente Maria V. Snyder tem publicados  mais cinco livros, sendo que três fazem parte de outra tríade a Opal Cowan (Storm Glass, Sea Glass e Spy Glass) além de Inside Out e Outside In.

Para quem não quer perder tempo o livro está à venda na Saraiva e no site da Harlequin Books

Mas enquanto seu livro não chega, leia logo o primeiro capítulo! 








A autora:

Nascida e criada em Filadélfia, Pensilvânia, EUA, Maria sonhava em perseguir tornados e até se formou em Meteorologia da Universidade Estadual da Pensilvânia. Ela inclusive trabalhou na área numa empresa de consultoria ambiental, mas enquanto trabalhava com previsões, ela escrevia contos. O empurrão definitivo de meteorologista para escritora se deu quando ao enviar o primeiro conto que escreveu para uma das oficinas de uma conferências de escritores da Filadélfia ela obteve uma nota 7.

 Maria vive na Pensilvânia com sua família e um gato preto chamado Valek.

4 comentários:

  1. Me interessei muito, é a primeira resenha que leio mas já vi muitas outras por aí!!!! Gostei muito, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de gato, + esse tá uma gracinha na foto, rs.

    Esse livro promete, fato!

    ResponderExcluir
  3. Vou ler o primeiro capítulo sim, mas pelo que li na resenha, vou gostar desta série. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Felizmente não é um livro só para fêmeas. Comecei a ler o livro. A autora escreve bem e para o público universal. Graças a Deus. Agora é rezar para meg cabot e outras de mesmo nível aprendam... baixei o primeiro já (http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Magic-Study para quem queira), onde posso baixar os outros?

    ResponderExcluir