[FECHAR]

11/07/2011

# Estrelas do Romance # Irmãos Creed

Linda Lael Miller - Dylan - Estrelas do Romance 03


Leituras de Flavinha nº 282


Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Bem, bem. lembram que eu falei que os três Irmãos Creed se envolveram na maior briga que a cidade de Stillwater Springs já viu? Pois então, para completar, o Dylan terminou tudo com sua namorada Kristy antes de sumir no mundo. Agora que Logan está de volta a cidadezinha tentando unir os irmãos e Dylan se vê com a responsabilidade de criar a filha sozinho, ele resolve voltar para casa.

Kristy nem acredita que Dylan está de volta e que quer ficar com ela outra vez, e apesar de tentar segurar o coração para não ser magoada de novo, bem, Dylan é um Creed e nenhuma mulher é capaz de resistir a eles. #Fato 
A filhinha do Dylan é uma fofura e responsável por cenas lindas e divertidas. Gostei da maneira como o Dylan vai conquistando a Kristy e da forma como a Kristy faz o Dylan perceber que vai ser pra sempre. Linda história, cheia de suspense e romantica até dizer chega! Recomendo!

4 comentários:

  1. Aiiii, é minha história favorita da série!!!! Mais romântica, mais fofa, mais.... tudo!!!! E sim, a filhinha dele é uma fofura só!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já decretei meu amor incondicional aos Creed.
    Sou a senhora Tyler Creed.
    Suelen, vc é a senhora Dylan Creed, né?
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher merece um Creed pra chamar de seu, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Coooom certeza, amiga, hehe!!!!!

    =)

    ResponderExcluir