[FECHAR]

07/07/2011

# Estrelas do Romance # Irmãos Creed

Linda Lael Miller - Logan - Estrelas do Romance 01

Leituras de Flavinha nº 281

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Então, o Logan é um homem com uma missão. Tornar o nome da família digno de orgulho e reatar com os seus irmãos, que ficou estremecida desde o dia do enterro do pai, quando os três se envolveram na maior briga que a cidade de Stillwater Springs já viu!
A missão de Logan é difícil e enquanto ele tenta reestruturar sua vida, encontra Briana. Briana  foi largada pelo marido em frente ao Wal-Mart (gente, nesse supermercado acontece é coisa!) da cidade junto com os seus dois filhos super fofos (Josh e Alec) e graças a solidariedade de Dylan (irmão de Logan) num dos raros momentos em que ele está na cidade ela fica na casa dele, no rancho dos creed.
Apesar de a maioria das pessoas que leu essa trilogia achar o livro do Logan o mais chatinho e com menos romance, eu amei o livro. Sim, os conflitos são muito mais abordados do que o romance, mas o Logan é aquele que vai ser o pilar da família, assim como é o que conduz os irmãos de volta ao rancho dos Creed, mas, durante os próximos livros é possível perceber que há muito romance entre os dois!  Você pode ter a sensação de que o livro está imcompleto, porque o final dá a sensação de que vem mais coisa pela frente... E vem! A autora deixa a gente louca para ler o segundo livro e saber o que aconteceu.

Esse é o Booktrailer oficial do Irmãos Creed:




Delícia, né?
Bem, eu recomendo esta série e recomendo este livro. Os Creeds não seriam a mesma coisa sem o Logan.

3 comentários:

  1. Ah.. eu adorei esse livro!!! já li o de Dylan tbm, é ótimo!!! Embora tenha gostado mais do 1º livro =D
    Só falta Tyler.. progamado para essas férias!! *.*
    Vamos ver ql vai ser o preferido!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu confesso que não gostei muito do livro do Logan não, rs.... Muito foco nos problemas pessoais dele (nos dela então.... benza Deus!!! rs....) e o romance ficou meio que esquecido. Nesse livro, o casal não me convenceu não. Só passei a gostar mais deles nos outros livros. Aí sim, passei a acreditar que eles realmente tinham se apaixonado, hehe. Agora só me falta terminar o Tyler. Desse mês não passa, se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os 3 livros!!!!!!!!

    ResponderExcluir